Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina Da Innov8labs


Gustavo

Posts Recomendados

[quote name='touro' post='18036' date='06 06 08']A franquia no exterior existe sim,[/quote]

Desculpe a informacao errada amigos.. a franquia em Portugal ainda nao existe ira inaugurar em novembro [url="http://www.sncshop.com.br/eng/stores.asp"]http://www.sncshop.com.br/eng/stores.asp[/url]

abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

[quote name='touro' post='18043' date='06 06 08']Desculpe a informacao errada amigos.. a franquia em Portugal ainda nao existe ira inaugurar em novembro [url="http://www.sncshop.com.br/eng/stores.asp"]http://www.sncshop.com.br/eng/stores.asp[/url]

abraco[/quote]

Probiótica é a unica ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Guilherme Presotto' post='18061' date='06 06 08']Probiótica é a unica ;)[/quote]


Ok vc venceu ! :angry: hehehehe.

O ponto que eu queria mostrar era que a Probiótica é uma fabricante que vende seus produtos e que a SNC é um loja que vende varias marcas e que tem como diferncial sua marca própria ! que era a questionada pelo nosso solega, ere queria saber se os produtos da marca propria são bons e nao se a SNC é boa, e quando a vendedora falou que a SNC ta no Brasil inteiro e ate na europa ela estava falando das lojas, pela loja ser boa, ser uma franquia conhecida etc e nao da linha de produtos proprios em si... Bem dei um monte de voltas e nao sei se mostrei meu pensamento..

E como o tópico ja ta mudando de rumo, vou parando por aqui.. ;)

Abraco !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo a dona de uma das lojas SNC, eh feito um controle de qualidade em todos os suplementos antes de coloca-los a venda nas prateleiras. Então, desta forma, eles pegam um quantitativo x de uma marca qq e analisam pra saber se realmente o q ta no rotulo condiz com o produto. sera q realmente esse controle eh feito ou eh so jogada de marketing??? ;)

Ai, acabei de conversar com um cara de uma outra franquia ak em bsb e ele me falou q essa analise eh feita apenas nos produtos da [b]linha propria[/b], de outras marcas nao eh feita, apenas pelo proprio fabricante, ou seja, a vendedora estava me enrolando. ainda bem q eu num comprei nada la. hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='dogao' post='18085' date='06 06 08']Segundo a dona de uma das lojas SNC, eh feito um controle de qualidade em todos os suplementos antes de coloca-los a venda nas prateleiras. Então, desta forma, eles pegam um quantitativo x de uma marca qq e analisam pra saber se realmente o q ta no rotulo condiz com o produto. sera q realmente esse controle eh feito ou eh so jogada de marketing??? ;)

Ai, acabei de conversar com um cara de uma outra franquia ak em bsb e ele me falou q essa analise eh feita apenas nos produtos da [b]linha propria[/b], de outras marcas nao eh feita, apenas pelo proprio fabricante, ou seja, a vendedora estava me enrolando. ainda bem q eu num comprei nada la. hehehe[/quote]

Pra mim parece mais uma jogada.

spakpskapskas, eu sempre lembro do seguinte: ''os vendedores só querem saber de vender e vender''
Quando chego em algumas lojas tem vendedor que vêm falando milhoes de coisas e querendo me vender coisa da DNA, eu já viro as costas e vou-me embora. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai, eu tava estudando direito penal ak pro concurso da policia civil do df e vc sabia q eh crime vender produto alimentar adulterado conforme diz no art 276, mais especificamente, do código penal. hehehe, bota esse povo na cadeia!!! se bobear eles nem sabem disso! E derrepente alguns deles vendem ate sabendo q eh porcaria, lixo, e num tao nem ai! eh so ir na policia registrar a queixa q eles sao obrigados por lei a averiguar o produto. so deixa essa curiosidade ai pra quem q ta indignado com a compra de farinha marketeira.

[b]Invólucro ou recipiente com falsa indicação[/b]

"Art. 275 - Inculcar, em invólucro ou recipiente de produtos alimentícios, terapêuticos ou medicinais, a existência de substância que não se encontra em seu conteúdo ou que nele existe em quantidade menor que a mencionada: (Redação dada pela Lei nº 9.677, de 2.7.1998)

Pena - reclusão, de 1 (um) a 5 (cinco) anos, e multa.

[b]Produto ou substância nas condições dos dois artigos anteriores[/b]

Art. 276 - Vender, expor à venda, ter em depósito para vender ou, de qualquer forma, entregar a consumo produto nas condições dos arts. 274 e 275.

Pena - reclusão, de 1 (um) a 5 (cinco) anos, e multa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Bronco' post='15595' date='16 05 08']O risco que você corre é não ter resultado nenhum.perder tempo e paciência.

Tem muita creatina "farinha" por ae, que não vale nem o preço baixo. Sempre opte por creatina de marcas renomadas, fuja de desconhecidas e de baixa qualidade(como midway).[/quote]
eu mesmo comprei uma que nao me deu nada, mas dai vendi prum amigo meu que fico admirado em mim, dai eu falei q foi essa creatina hauhaus ai ele compro o meu pote.

mas Bronco aki nas lojas da minha cidade so tem essas creatinas ae fudida, as renomadas nem xegam ate aki, tem algum lugar seguro e garantido q eu possas comprar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='dogao' post='18085' date='06 06 08']Ai, acabei de conversar com um cara de uma outra franquia ak em bsb e ele me falou q essa analise eh feita apenas nos produtos da [b]linha propria[/b], de outras marcas nao eh feita, apenas pelo proprio fabricante, ou seja, a vendedora estava me enrolando. ainda bem q eu num comprei nada la. hehehe[/quote]

Opa amigo, tudo bem ? Foi comigo que voce conversou, honestidade em primeiro lugar aqui. Por sinal sou o proprietario da loja na asa norte e pesquiso muito no site para entender as analises das marcas feita por voces e procurar ter só o que há de melhor na loja .

Quando aos produtos, trabalhamos apenas com produtos registrados na anvisa, o que comprova a qualidade dos produtos e transfere a responsabilidade aos fornecedores cabível julgamento ao próprio ministério da Saúde.

fique a vontade de visitar a loja e retirar qualquer duvida e conhecer todos os nossos produtos de diversas marcas importadas e nacionais. Cubro qualquer oferta.

abraço

ps: somos franquia independente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Forsaken' post='18141' date='07 06 08']eu mesmo comprei uma que nao me deu nada, mas dai vendi prum amigo meu que fico admirado em mim, dai eu falei q foi essa creatina hauhaus ai ele compro o meu pote.

mas Bronco aki nas lojas da minha cidade so tem essas creatinas ae fudida, as renomadas nem xegam ate aki, tem algum lugar seguro e garantido q eu possas comprar ?[/quote]

Compra no madrugão. Chega pelo correio e você pode receber em qualquer lugar do Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...