Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ae galera, comprei hj um pote de creatina da Innov8Labs. É importada do Estados Unidos. É um pote roxo com tampa preta, tem 150g de creatina, paguei 30 reais. Gostaria de saber se alguem ja tomou/conhece e se presta.

Vlw ae.

Publicidade

• Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

[quote name='Gustavo' post='15403' date='14 05 08']Ae galera, comprei hj um pote de creatina da Innov8Labs. É importada do Estados Unidos. É um pote roxo com tampa preta, tem 150g de creatina, paguei 30 reais. Gostaria de saber se alguem ja tomou/conhece e se presta.
Vlw ae.[/quote]

Produto falso!

Cara, Essa marca não existe nos EUA. No máximo, se você der sorte, é uma marca brasileira que rotula o produto dizendo que é gringo para poder cobrar mais caro. Como o produto foi MTO MTO barato, fico meio assim, não é bom esperar muita coisa não.

Postado

Tipo, eu ia levar uma la da midway, mais o cara disse pra levar essa... Se não tem creatina no pote oq deve ter então? Se eu tomar mesmo assim vou tar arriscando mto?

Qdo acabar esse eu vou comprar um universal entao...

Postado

[quote name='Bronco' post='15637' date='16 05 08']O problema é que o pessoal compra e só depois pergunta se é boa(cair na lábia do vendedor).

Vendedor tem que vender(obvio), logo ele sempre vai puxar a sardinha para os próprios produtos, falar as mil maravilhas. E infelizmente alguns caem nesse conto...[/quote]
Ai bronco, aproveitando o ensejo, vc acredita no controle de qualidade que a SNC (sport nutrition center) realiza nos produtos vendidos em suas lojas??? eu fui um dia desses numa dessas lojas e a dona me falou que todos os produtos vendidos nessa franquia sao analizados por um laboratorio antes de serem vendidos nos seus estabelecimentos. Mas sera??? Me disse tambem que eh uma marca que ja se espalhou no Brasil todo e agora abriu uma franquia no exterior...

Postado

[quote name='dogao' post='15648' date='16 05 08']Me disse tambem que eh uma marca que ja se espalhou no Brasil todo e agora abriu uma franquia no exterior...[/quote]

Pelo que eu saiba a Probiótica é a unica que possui filial no exterior, que é na Europa...

abraço

• 3 semanas depois...
Postado

[quote name='Guilherme Presotto' post='15784' date='17 05 08']Pelo que eu saiba a Probiótica é a unica que possui filial no exterior, que é na Europa...

abraço[/quote]

A franquia no exterior existe sim, leia-se franquia e nao filial , ou seja tem uma loja em Portugal, como mais de 40 lojas pelo Brasil. pode-se conferir no site .

Quando ele perguntou sobre a SNC creio que tava perguntando sobre a linha propria e nao sobre a loja, que trabalha com diversas marcas nacionais e importadas.

Abraco

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...