Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avalia Ae

Posts Recomendados

Postado

Ae pessoal, malho a 4 meses, tenho 1.83 peso 85kg

Minha ficha na academia é A B

A=

Peito

1.Supino Maquina (Foto do Aparelho https://www.profitness.com.br/img_prod/chest%2Bpress%2Bsupino%2Bvertical%2Bmaquina_120_1.jpg ) Pego 11 Placas [12-12-12]

2.Voador https://www.trgfitness.com.br/imagens/catalogo/produtos/m_148_62_voador.jpg Pego 9 Placas, + nao Abro ele todo . [12-12-12]

Triceps

3. Tricpes Polia https://extremebjj.com/esportes/wp-content/uploads/2008/09/triceps_polia.jpg Pego 9 placas, me tremendo todo + pego , euheuheuhe . [12-12-12]

4. Triceps Maquina https://www.vitally.com.br/imagens/produtos/TRICEPS%20MAQUINA.jpg Pego 17 Placas, Porem a maquina la da minha academia e 1 + antiga . [12-12-12]

Ombro

Abdução Ombro pego 7.5kg (alteres ) [12-12-12]

Ai depois vem perna, Porem nao tenho muito costume de malhar perna , ai vou fazer os abdomens me alongo e vou para casa

B

Costa

Puxador Costa , pego 10 placas EU nao onsigo esticar meu braco todo por que meus bracos sao grandes e nisso a maquina nao deixa eu o esticar todo [12-12-12]

Remada Costa , https://www.onsport.com.br/images/RemadaCavalinho.jpg Sendo que a tem na minha academia e outro tipo e parecido sendo que invez de ser com esses pesos , e com placas , pego 9 placas [12-12-12]

Biceps

Rosca Direta pego 11kg cada braco, Alteres , Tem vezes que faco 12-12-8 + na ficah tem falando [12-12-12] Isso muda algo ?

Rosca Martelo , pego 7,5kg cada lado [12-12-12 ]

Trapezio

Remada Alta , pego 26kg [12-12-12]

Ai depois vem perna, + nao tenho mto costume de malhar perna ai faco abdominal e vou para casa

Tenho umas duvidas tbm, tipo tem 1 pessoal que fais 8-8-8 O que muda ? eu vou ganhar + rapido fazendo 12 ou nao ?

me ajuda ae galera, vlw ae , Feliz ano novo !

e se vocês poderem postar uns tipos de treino para min vou ficar muito agradecido , Abracos !

Postado

Cara, 4 meses de academia fazendo AB ainda? Já pode fazer um ABC, e recomendo que comece a treinar pernas, pro seu bem!

"Se não sonhar, nunca encontrará o que existe além dos seus sonhos."

Postado

o maninho ab com 4 meses ta osso mermo,como disse o amigo ai ta hora de faze um abc e começa a dd uns exercicos livres e add masi algun s exercicois tambem e mano nao ignore suas pernas esse pode ser uns ds pitres erros no mundo da hipertrofia

R.I.P

Postado

Sai desse AB mano já ta na hora.

Faz ABC ou ABC 2x,bota 3 exercícios pra músculos grandes e 2 para pequenos.Coloque a falha entre 8 e 12 repetições,para as pernas 10 a 15.

Manda bala mano,e não fica sem malhar perna não, senão vai ficar q nem um sorvete :lol:

https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

Postado

beleza vei vlw ae , e qual a diferencia entre 12 repeticoes e 8 ? no que muda ? Abracos

enatum mano muda o fato de que com 8 reps vc pode colocar mais peso e assim melhorar a hipertrofia,ja ouviu a fease qeu musculo nao sabe contar?

o jsuclo reage com o nivel de estresse que e imposto a ele por isso a galera te fala pra fazer 8 reps com o maximo de carga que tu aguenta se prejudicar a execuçao do exercicio

R.I.P

Postado

o maninho vc ta começando agora se tu pergunatar pra mim o que eu axo do teu shape eu vo fala que ta ruim,mas o segredo da musculaçao como um monte de gente e realmente e verdade e paciencia e disciplina ,tendo isso vc alcança teus objetivos

abraço

R.I.P

Postado

Pô kra não vou mentir sobre teu shape... então o q tenho pra te dizer é: Treine e procure melhorar a cada dia,tem uma longa jornada pela frente!

Esforce-se ao máximo,tenho certeza q daki a alguns meses vai postar fotos em q vc estará bem maior q isso.

Percebi q vc tende ao endomorfo,então lhe digo desde já pra tomar cuidado com a alimentação,evite comer porcarias e coisas q comtêm muita açúcar.

https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

Postado

beleza, vou falar com o professor la da academia para dar 1 olhada na minha ficha , Vlw pessoal :D , ai quando eu pegar a nova ficha eu posto aqui pra voces verem e me dar umas dicas !

demoro mano

e nois que ta cachorro

mas lembra mano da paciencia sem essa virtude tu nao vai muito longe

R.I.P

• 1 mês depois...
Postado
  • Autor

A vei, meus instrutores so dao atencao para mulheres desde daquele tempo pedi pra eles mudarem minha ficha, e nada ate agora ;\ , hoje tou pensando em fazer Supino Reto Depois o Inclinado e depois um voador, e Pra Triceps o que eu faco ? Se alguem poder me dar 1 ajuda postando 1 treinamento legal, Vou Agradecer muito mesmo .

Postado

tem varios modelos de treinos cara, ninguém é personal aqui, da pra você pesquisar e montar um treino muito bom. Vai a luta, a pesquisa é tua melhor amiga.

Você não diz que vai construir uma parede. Você não diz que vai construir a maior e mais forte parede do mundo. Você simplesmente pega um tijolo e põe ele da melhor maneira que um tijolo pode ser posto, de maneira precisa e perfeita. Você faz isso todo dia, todo ano. É assim que se faz uma parede.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.