Postado 14/05/2008 às 13:34 05/14, 2008 Tive um pequeno problema no trteino dessa semana tive uma lesão no musculo lateral do peito na hra nem doeu muito e deu pra termina o movimento, mais o foda é q esta dolorido, e não to conseguindo nem faze flexão.. em fim o q poderia fazer para melhorar essa situação, o q poderia tomar para ser mais rápido essa melhora... eu naum tenho a minima noção, entaum me ajudem... valeu galera!
Postado 14/05/2008 às 15:55 05/14, 2008 Administrador Te recomendo ir a um Ortopedista, ele vai fazer alguns exames pra saber o grau da lesão e vai te indicar medicação. (Analgésicos e anti-inflamatórios) É o caminho mais seguro e rápido.
Postado 14/05/2008 às 22:23 05/14, 2008 [quote name='marlonmeyer' post='15360' date='14 05 08']Tive um pequeno problema no trteino dessa semana tive uma lesão no musculo lateral do peito na hra nem doeu muito e deu pra termina o movimento, mais o foda é q esta dolorido, e não to conseguindo nem faze flexão.. em fim o q poderia fazer para melhorar essa situação, o q poderia tomar para ser mais rápido essa melhora... eu naum tenho a minima noção, entaum me ajudem... valeu galera![/quote] Fala ai Brother, ae o que o Bronco disse é a real, mas se vc é igual a mim, que antes de ir ao Medico procura caminhos alternativos, ai vai um, ARCOXIA 120mg, 1 compr. ao dia ( Anti-inflamatorio ) e Tandene ou Tandrilax ( relaxante muscular junto com cataflan ), 1 compr. de 8 em 8 hr, olha Brother p/ mim foi o melhor, espero ter ajudado, força ae e boa recuperação, ate +
Postado 14/05/2008 às 22:45 05/14, 2008 Tambem to com uma dorzinha no ombro, acredito que por tentar colocar peso demais no supino, e um dia que inventei de fazer uma drop-set, me fudi, mas ja sinto uma leve melhora. O meu instrutor disse pra eu da uma baxada na carga, fazer com o que eu realmente aguento, que vai melhorar. Mas vcs tem alguma dica? Acredito que nao seja o caso de ir num ortopedista pois é uma besteirinha, e falar que acho que me lesionei pra minha mae ia ser o final dos meu treinos, e nao quero isso. Valeu aii Dedicação e disciplina. A chave para o sucesso!
Postado 15/05/2008 às 11:49 05/15, 2008 Autor [quote]Fala ai Brother, ae o que o Bronco disse é a real, mas se vc é igual a mim, que antes de ir ao Medico procura caminhos alternativos, ai vai um, ARCOXIA 120mg, 1 compr. ao dia ( Anti-inflamatorio ) e Tandene ou Tandrilax ( relaxante muscular junto com cataflan ), 1 compr. de 8 em 8 hr, olha Brother p/ mim foi o melhor, espero ter ajudado, força ae e boa recuperação, ate +[/quote] O foda é q praticamente não tenho tempo pra ir ao médico, como o Bronco disse no post a cima, deveria realmente ir ao médico, eu sei disso, mas não da tempo , entaum valeu pela informação aee rapazeada, vo da uma olhada nesses remédios ae Neto, fala com o farmaceutico, vlew mesmo brother.. até mais!!!
Crie uma conta ou entre para comentar