Postado 24/12/2009 às 04:10 12/24, 2009 Em relação a temperatura da agua tem gente que toma com agua morna, e outros normal tem alguma diferença da temperatura da agua com relacao aos efeitos? " Ser hoje melhor do que ontem. Isso sim é um desafio de verdade. Por isso vale á pena suar . Ir para o sacrifício. O problema é que todo dia , no final do treino , mesmo tendo vencido , sei que amanhã vou querer ser melhor do que fui hoje. Meu comentário ajudou? Click em REPUTAR. ! HARDCORE TRAINING !
Postado 24/12/2009 às 14:26 12/24, 2009 Na verdade a Agua morna não chega a ter nenhuma relação com a vitamina c em si. Se toma agua morna JUNTO com vitamina C , antes do aerobico em jejum.. Se não me engano , lembro do Andre ter dito +- assim : que a agua morna ajuda a "religar" e ao bom funcionamento dos orgãos digestivos , depois de 5~6 horas de jejum (durante o sono) Eu esquento ela no fogo por uns 2 minutos antes de ir fazer o aerobico em jejum. abraços Editado 24/12/2009 às 14:27 12/24, 2009 por Outlaw (veja o histórico de edições) Diario de Preparacao para campeonato com VIDEOS diarios.
Crie uma conta ou entre para comentar