Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

problema com ereção durante ciclo


Posts Recomendados

fala galera... estou precisando da ajuda de voces

 

atualmente me encontro na fase final de um ciclo de boldenona e enantato de testosterona...    porem de um tempo pra ca, estou tendo dificuldade em MANTER a ereção, e isso esta me trazendo um pouco de problemas

 

alem do estrogenio, o que mais pode preojudicar nessa questão ? 

 

ps:  alguns finais de semana passados eu fiz o uso de alcool, mas sem abuso... isso pode ter algo haver ? 

 

desde ja, agradeço

Editado por letodieFÃ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 minutos atrás, bombado40 disse:

Fez exames? Como está o e2? Em controlado com anastro?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

estou fazendo o uso de anastro 0,5mg  2ds 1dn, e tem parece controlado cara...   o caraço no mamilo diminuiu BASTANTE, a pele nao esta tao oleosa, e as espinhas ja nao estão aparecendo tanto... presumi que esteja em controle por conta disso... mas nao fiz exames para checar como esta de verdade

Editado por letodieFÃ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, bombado40 disse:

Ginecomastia nao diminui com anastro, ele controla, mas nao diminui, que fique claro. Tem sentido a boca seca?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

certo... o caroço é pelo fato da testo mesmo, sou meio sensivel, entao logo que bate se n controlo o caraço fica grande...   na verdade as vezes fica seca sim cara, inclusive a glande...  

acha que a dosagem de anastro pode estar/ alta ? 

a dose do enantato de testo: 400mg/sem     boldenona: 500mg/sem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta tomar 0,5 dsdn ou ate 1mg ds2dn. A dosagem vai ser mais alta mas a meia vida do remedio é a mesma. Pode ser que seu e2 esteja baixo. O ideal é exames. Acho estranho esse colateral pq eu mesmo estou a 9 semanas com 300mg de prop, trembo e mast e to pior que um coelho.

Pode ser seu psicologico tambem ..

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, bombado40 disse:

Tenta tomar 0,5 dsdn ou ate 1mg ds2dn. A dosagem vai ser mais alta mas a meia vida do remedio é a mesma. Pode ser que seu e2 esteja baixo. O ideal é exames. Acho estranho esse colateral pq eu mesmo estou a 9 semanas com 300mg de prop, trembo e mast e to pior que um coelho.

Pode ser seu psicologico tambem ..

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

ate alguns dias atras nem eu estava me aguentando... começou isso e zoou todo o psicologico junto 

 

4 minutos atrás, Cássio Ramos disse:

Estradiol zoa sua libido estando alto ou baixo. Prolactina também zoa. Meça seus níveis de testo total e livre, estradiol e prolactina.

 

Abraços.

farei isso entao... valeu Cassio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...