Postado 14/05/2008 às 01:01 05/14, 2008 Bom Seguinte, to na academia a 3 meses, nao tomei nada ainda e tava kerendo começa a suplementar.. eu jah malhava antes em casa a um certo tempo, mais era flexao/barra/abdominal.. me disseram pra toma creatina, ke jah da uma inchada legal e tal.. mais a minha duvida é: vale a pena toma logo agora no começo? pq se nao eu tomo uma whey, ke ta no mesmo preço e pode ser mais vantajoso? a questão é: creatina (Optmun) ou whey(Probiótica :x) ? [b]Detalhe:[/b] Eu tenho uma p... duma dieta, na base do frango e da batata doce (Y) (: " Nós nos transformamos naquilo que praticamos com frequência. A perfeição portanto, nao é um ato isolado. É um hábito." Aristóteles
Postado 14/05/2008 às 01:30 05/14, 2008 Olha cara, como tu disse que tem uma dieta boa.. pode suplementar sim, só tens a ganhar.. Mas olha, uma opinião pessoal minha.. eu não tomaria creatina com 3 meses de treino.. Eu iria tomar um whey, que no seu caso seria o da probiótica, e tome junto com dextrose.. Como tu disse que sua dieta esta a base de frango e batata doce, recomendo um Centrum pra tu, pra suprir suas necessidades de vitaminas e minerais.. abraço
Postado 14/05/2008 às 02:10 05/14, 2008 Autor Vlw pelo conselho guilherme ;D uma albumina antes de durmi e depois de acorda cairia bem tb? abraço " Nós nos transformamos naquilo que praticamos com frequência. A perfeição portanto, nao é um ato isolado. É um hábito." Aristóteles
Postado 14/05/2008 às 13:57 05/14, 2008 [quote]Olha cara, como tu disse que tem uma dieta boa.. pode suplementar sim, só tens a ganhar.. Mas olha, uma opinião pessoal minha.. eu não tomaria creatina com 3 meses de treino.. Eu iria tomar um whey, que no seu caso seria o da probiótica, e tome junto com dextrose.. Como tu disse que sua dieta esta a base de frango e batata doce, recomendo um Centrum pra tu, pra suprir suas necessidades de vitaminas e minerais.. abraço[/quote]` Concordo plenamente.. nem precisa falar mais nada, segue o conselho eu faria o mesmo!
Postado 14/05/2008 às 20:00 05/14, 2008 [quote]Vlw pelo conselho guilherme ;D uma albumina antes de durmi e depois de acorda cairia bem tb? blink.gif abraço[/quote] Faz que nem guilherme disse manda um whey e uma dextrose! aahh, e vai fundo na albumina só que tem uns efeitos colaterais,se é que você me entende Tú conseguiu esse abdomen em 3 meses de treino? 0o voce já devia ter o abdomen definido pakas com as abdominais que voce fazia em casa né?
Postado 14/05/2008 às 23:43 05/14, 2008 Eu sinceramente aconselho albumina apenas antes de dormir... pq essa porra é foda!! iuHAuiHAUiHUA... PEido fedido... =(
Crie uma conta ou entre para comentar