Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida conciliar jiu jitsu e musculação


montanha200kgnabarra

Posts Recomendados

4 minutos atrás, Harden disse:

o problema não é esse quero saber se tipo vou ter problema no joelho se acabar malhando e jogando no mesmo dia ou se a musculação vai dar resultado

 

amigo, me desculpa, mas aí é tenso, não tenho bola de cristal pra saber nada disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Publicidade

Em 05/02/2016 at 21:11, Harden disse:

o problema não é esse quero saber se tipo vou ter problema no joelho se acabar malhando e jogando no mesmo dia ou se a musculação vai dar resultado

 

Vai depender da intensidade/forma de execução dos exercícios e da sua pré-disposição pra lesões em articulações. Eu cheguei a lesionar algumas vezes mas porque rolava de uma forma estúpida(vulgo porraloca). Porém, no geral, se na musculação, fizer os exercícios de forma correta, principalmente aqueles que exigem de áreas mais sensíveis como joelho e ombros, se possível com ajuda de um profissional, os riscos diminuem bastante, na verdade podem se complementar muito bem. Quanto aos resultados, vai depender do que você colocar como prioridades e da sua alimentação aplicada a estas prioridades (perda de gordura, ganho de peso, força), a partir daí terá uma série de fatores.

Editado por CarlMagno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...