Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida conciliar jiu jitsu e musculação


montanha200kgnabarra

Posts Recomendados

Publicidade

JJ pode ser considerado como um aeróbico mais "intenso". 

 

Só comer direito e se quiser suplementar direito, aumente as kcals ingeridas na dieta e coma corretamente entre os períodos pré e pós JJ. 

Editado por Ðann G. H.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara isso vai depender de algumas coisas primeiro como ta sua dieta pois você sabe treinando apenas musculação em bulking você  come muito treinando JJ então você vai tem que come praticamente o dobro  mas acho que é possível sim mas não pensa que dá pra ficar um Monster que ai já é pedi demais né. e se possível separar os treinos de JJ com de musculação em horários bem separado para não atrapalhar seus rendimentos em ambos.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim brother, da pra conciliar os dois sem problema algum. Como o amigo aí de cima falou, e só "comer mais" nos dias de treinos de JJ e já era.

Mas vai uma dica, eu particularmente acho melhor fazer musculação em dias separados do treino de JJ, pra não ficar tãooo cansado e o rendimento cair em um dos dois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Para quem quer definir certamente o jiu jitsu ajudará, agora para ganhar massa em quanto treina jiu jitsu já acho difícil, a não ser que treine jj apenas 2 ou 3 vezes por semana,e com uma boa alimentação e suplementação até pode continuar a ter bons resultados...

 

http://www.superluta.com

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu malho e faço jiu jitsu todo dia, com excessão do fds, não sinto queda de rendimento em nenhum dos dois.

 

Melhorou muito a minha mobilidade, força, pegada, etc. Meus treinos começaram a render mt mais depois da musculação.

 

Como já disseram aí, o importante é conciliar a dieta, pq se estiver consumindo pouco kcal, vai secar até a alma.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em Friday, January 22, 2016 at 13:25, darkjedi disse:

Eu malho e faço jiu jitsu todo dia, com excessão do fds, não sinto queda de rendimento em nenhum dos dois.

 

Melhorou muito a minha mobilidade, força, pegada, etc. Meus treinos começaram a render mt mais depois da musculação.

 

Como já disseram aí, o importante é conciliar a dieta, pq se estiver consumindo pouco kcal, vai secar até a alma.

 

 

tenho uma duvida tambem , posso fazer musculação terça , quarta e quinta e jiu jitsu de segunda e sexta ( talvez no sabado) e ainda jogar umas peladas de fim de semana???( talvez tenha um futsal na escola tambem, jogo de 40 minutos)

nada vai ser no mesmo dia ( talvez só jiu jitsu e futebol). meu objetivo por enquanto é emagrecer e ficar com um corpo legal .

Editado por Harden
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em Thursday, December 31, 2015 at 20:14, Alexandre_Ribeiro disse:

Sim brother, da pra conciliar os dois sem problema algum. Como o amigo aí de cima falou, e só "comer mais" nos dias de treinos de JJ e já era.

Mas vai uma dica, eu particularmente acho melhor fazer musculação em dias separados do treino de JJ, pra não ficar tãooo cansado e o rendimento cair em um dos dois.

Em Friday, January 22, 2016 at 13:25, darkjedi disse:

Eu malho e faço jiu jitsu todo dia, com excessão do fds, não sinto queda de rendimento em nenhum dos dois.

 

Melhorou muito a minha mobilidade, força, pegada, etc. Meus treinos começaram a render mt mais depois da musculação.

 

Como já disseram aí, o importante é conciliar a dieta, pq se estiver consumindo pouco kcal, vai secar até a alma.

 

 

tenho uma duvida tambem , posso fazer musculação terça , quarta e quinta e jiu jitsu de segunda e sexta ( talvez no sabado) e ainda jogar umas peladas de fim de semana???( talvez tenha um futsal na escola tambem, jogo de 40 minutos)

nada vai ser no mesmo dia ( talvez só jiu jitsu e futebol). meu objetivo por enquanto é emagrecer e ficar com um corpo legal .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Harden, falando da parte da dieta , siga a seguinte logica: quanto mais exercicios vc fizer, mais vai ter q comer pra compensar.

 

Quanto a parte da energia, disposicao e etc, isso varia de pessoa pra pessoa.

 

Conheço gente q faz crossfit e logo dps faz jiu jitsu, outros malham todo dia, logo dps fazem jiu jitsu, outros sentem queda de rendimento, e etc etc etc. Isso vai depender de como seu corpo vai reagir as atividades. Minha recomendação: Faça e veja como se sente, se não sentir uma queda grande de rendimento, então mete ficha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, darkjedi disse:

@Harden, falando da parte da dieta , siga a seguinte logica: quanto mais exercicios vc fizer, mais vai ter q comer pra compensar.

 

Quanto a parte da energia, disposicao e etc, isso varia de pessoa pra pessoa.

 

Conheço gente q faz crossfit e logo dps faz jiu jitsu, outros malham todo dia, logo dps fazem jiu jitsu, outros sentem queda de rendimento, e etc etc etc. Isso vai depender de como seu corpo vai reagir as atividades. Minha recomendação: Faça e veja como se sente, se não sentir uma queda grande de rendimento, então mete ficha.

o problema não é esse quero saber se tipo vou ter problema no joelho se acabar malhando e jogando no mesmo dia ou se a musculação vai dar resultado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...