Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stan+Oxan+Enan


Posts Recomendados

Publicidade

Em 28/12/2015 at 07:58, SPhysique disse:

Cara, vou falar a real pra você, não leve como ofensa ou algo assim. Você é um gordo/magro, ou seja, você tá na bosta porque se quiser ganhar mm vai provavelmente ficar mais gordo e se quiser perder fat vai ficar raquítico. Então o que eu faria? Pra começar esqueceria AE's, mas ai a opinião é pessoal, se quiser usar, use, mas hormônios não são brincadeira. Faça um cutting de 12~16 semanas pra retirar a gordura e fique magro(sei lá 8~10%bf), melhor ficar magro do que gordo/magro, o shape ainda vai continuar bem ruim mas já vai estar mais estético, faça uma manutenção de pelo menos 2 meses e depois faça um bulk(aqui dependendo como tiver seu shape use ae's, apesar de ainda achar desnecessário), mas não com a intenção de ficar gordo de novo, faça algo inteligente, mantenha os cardios, use alguma estratégia de dieta(Ciclar carbos, CBL, os dois ou até o básico mas bem feito), e saiba quando parar, bateu 12, 13%bf já chega, entra em manutenção mais uma vez e assim por diante. Pra ter um shape legal você precisa de paciência. E se fizer um cutting com paciência mesmo natural dá pra manter sua massa magra (claro que não chegando a 5% de bf), que no seu caso não é muita.

 

não é ofensa não manow, somente um tolo veria como ofensa algo que é dito pra ajudar, vou fazer o indicado então pra poder deixar a bf baixa, a dieta já ta pronta agora é so paciencia fazer o que rs, vlw a ajuda ae manolo

 

 

Em 28/12/2015 at 08:35, saintgraal disse:

Concordo com o Sphysique

em tudo que ele falou

 

abaixa esse bf primeiro amigo

depois controla ele até 13%

ai você pensa em AEs

 

tranquilo manow farei o que me foi indicado e vou postando os resultados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...