Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Voltando a treinar e ciclar me ajudem!


willianpoerari

Posts Recomendados

 Olá pessoal! Então depois de alguns anos sumido depois do meu ultimo post, que por sinal gostaria que ninguem visse meu ultimo post e único (risos), eu era muito estúpido... Bom mas então vamos ao que interesa depois de 1 ano e meio sem treinar estou voltando ao templo sagrado porém agora com um objetivo de me tornar um fisiculturista, bom mas cortando o bla bla bla... Estou querendo voltar a ciclar porém não encontro mais durateston confiável e nem um outro Aes de farmacia aqui na minha cidade esta dificil encontrar no momento então queria iniciar com Aes animais mesmo pois já usei muitos e nunca tive "muitos colaterais" pois sempre fiz a Tpc certinho. Então estou pretendo fazer um ciclo com equipoise (boldenona) e talvez stano e durateston porem como não encontro dura oque vcs me recomendão a usar no lugar do dura ? 

Queria deixar claro antes uma coisa eu ja treino a 3 anos parei 1 ano e meio agora estou voltando porém tenho um bom conhecimento sobre alimentação e treinamento ja fiz uso de algumas drogas como: dura, deca, hemogenin, ultra lenta, testogar, stano, trembolona, hcg humano, clembuterol, dianabol, ciclo 6, androgenon e mais algumas outras que não recordo agora... Todas fiz com acompanhamento medico de um endocrinologista, e agora vou fazer tbm com acompanhamento tenho consulta quarta feira, vou postar fotos amanhã de manhã do meu estado atual e de onde cheguei antes de parar de treinar.

Bom em fim queria uma luz ai, estou pesquisando dia e noite sobre um primeiro ciclo só com Aes de animais porém não encontro se alguém poder trocar uma idéia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Estava relendo o posto e faltou deixar claro algumas coisas:

Idade: 21 Peso: 90 alt: 1,88

Braço D: 39 E: 39 torax 108

Pant D: 39 E: 39 cintura: 90

Perna D: 61 E: 61 

Tempo de treino 2 semanas (voltando)

Objetivo do ciclo competir em junho e ganhar! Dieta: 3 meses de bulk e 3 de cut sei que é pouco tempo mas tenho certeza que consigo só preciso de um ciclo bom e forte pretendo ciclar por no minimo 5 meses tambem sei que muitos vão dizer que é mto mas eu vou ter acompanhamento médico se eu ver alguma coisa saindo fora do controle e eu paro o ciclo.

Editado por willianpoerari
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom cara pra ser sincero não tenho idéia de quanto esta meu bf mas olhando assim por cima minha parte superior do abdomen aparece bem Então acho que uns 12% de bf acredito eu! Mas posso estar com mais, mas acho que não pois esta aparecendo bem minha definição não tão bem... Vou colocar uma foto pera ai... Vou tirar agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CYMERA_20151220_224108.thumb.jpg.e628d55CYMERA_20151220_224108.thumb.jpg.e628d55Pronto, to muito magro ainda  chega dar vergonha... Tive que tirar a foto na cozinha por falta de tri pé hahaha 

Não reparem.

E foi duas vezes a mesma foto e a outra esta dando erro não estou conseguindo enviar amanhã envio. Pelo menos foi uma para ter uma base do atual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara voce precisa se dedicar mais na dieta e treino, pois pra qm ja usou dura, deca, hemogenin, ultra lenta, testogar, stano, trembolona, hcg humano, clembuterol, dianabol, ciclo 6, androgeno shape ta bem fraco msm com 1 ano parado ach q daria pra manter mais do que esta.

 

tem fotos da epoca que treinava?

Editado por Devil-Cry67
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é cara mas eu me alimentei muito mal no ultimo ano tive alguns problemas familiares fiquei até dias sem comer desci dos 115 kg que pesava para os 80 agora estou com 90 kg e Sobindo cada semana quando começei a duas semanas estava com 83 kg já ganhei 7 kg em 2 semanas e eu estou em periodo de off mas com carbo limpo não como nada de gordura só o necessário mas vera meu shape mudar como mágica em algumas semanas...

E após começar o ciclo ele mudara a cada dia... Só preciso de um ciclo bacana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

10 horas atrás, marcianolr disse:

Cara eu tenho 1,82 e peso 80kg, bf 12% e to bem maior que você.

 Que bom grandão mas eu não vim aqui para dizer que estou maior que ninguém eu simplesmente vim pedir uma ajudar para começar meu próximo ciclo como faz alguns anos desda ultima vez que ciclei não sei mais oque mudou ou se anda tudo igual as drogas! Só quero mostrar meus resultados... Se quer comparar o tamanho espera 6 meses e veremos se tu ainda vai ser maior querer ser maior que eu parado a quase 2 anos é facil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...