Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

stanozolo (winstrol) da Muscle pharma X RWR para mulher

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, vou começar um ciclo de stanozolol e estou na duvida entre o da muscle pharma (indiano) ou da RWR. me falaram que o da muscle pharma da menos colaterais, será que é verdade, e em termos de ganhos qual sera o melhor, alguma menina que ja usou o da muscle paharma poderia me dizer?  ja usei uma vez o da RWR mas me deu espinhas, mas em termos de ganhos foi otimo, sera que o da muscle pharma é melhor? quando tomei o RWR tomei 1ml ds/dn  se for tomar o muscle pharma tomaria meio ml ds/dn pq este é 100mg/ml.

Postado
  • Autor

eu ja tentei duas x tomar oxan, mas nao da certo comigo eu fico muitoooo inchada, mas pensa muito mesmo, coisa fora do comum. a oxandrolona me achata me deixa quadrada, nao sei o que acontece. ja com stanozolol eu tomei uma vez o da rwr e foi bem de boa, so um pouquinho de espinhas e uma diferença na voz de leve. e ganhei 5 kilos secos e cheio de curvas. por isso prefiro ir de stano de novo, só estou na duvida entre as duas marcas mesmo. 

Postado
Agora, marciapaila disse:

eu ja tentei duas x tomar oxan, mas nao da certo comigo eu fico muitoooo inchada, mas pensa muito mesmo, coisa fora do comum. a oxandrolona me achata me deixa quadrada, nao sei o que acontece. ja com stanozolol eu tomei uma vez o da rwr e foi bem de boa, so um pouquinho de espinhas e uma diferença na voz de leve. e ganhei 5 kilos secos e cheio de curvas. por isso prefiro ir de stano de novo, só estou na duvida entre as duas marcas mesmo. 

Depende do seu fornecedor, se ele for bom qualquer marca é boa, eu iria de muscle pharma (se for boa a fonte)

Postado

Já vi esse problema de retenção acontecer quando a garota estava tomando anticoncepcional durante o ciclo, era seu caso ?

De qualquer forma se estiver decidida em não tomar mais oxan, tente boldenona, os colaterais são MUITO mais suaves que o stano.

Respondendo sua pergunta, eu iria de Muscle, verifique os detalhes do produto se é igual ao original do site e valide com o APP também.

Bons ganhos!

he_man.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.