Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino ABC2x


Jayson

Posts Recomendados

17 horas atrás, ronan.. disse:

Deixa o stiff e flexora, um exercício pra posterior é ignorar demais essa região, aliás que não irá deixar  tão  mais volumoso seu treino. Melhor ainda se tu priorizar quadríceps em C1 e posterior em C2, aí tu maneja os exercícios que quer priorizar .

No treino de ontem fiz o stiff e não senti muito o posterior, ai mandei a flexora em seguida. Não achei q ficou volumoso.

 

Gosto de treinar um grupo muscular 2x na semana, como faz 3 meses q voltei vejo resultados mais rápido.

Mas conforme for evoluindo posso alterar essa divisão.

Valeu man!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

19 horas atrás, Jayson disse:

No treino de ontem fiz o stiff e não senti muito o posterior, ai mandei a flexora em seguida. Não achei q ficou volumoso.

 

Gosto de treinar um grupo muscular 2x na semana, como faz 3 meses q voltei vejo resultados mais rápido.

Mas conforme for evoluindo posso alterar essa divisão.

Valeu man!

Então cara, stiff realmente não é um exercício que se sinta "pegar" facilmente, uma vez que necessita de uma boa consciência corporal(ja que a maioria faz praticamente toda força com a.lombar na.subida, e não com os posteriores).

E sobre o que eu tinha sugerido não era pra deixar de treinar nenhum dos dois nos C's. Apenas pra enfatizar um diferente em cada treino. Por ex.

C1:3quad 2post C2: 2quad 3post.

Mas isso é claro, são apenas sugestões haehaheua.

Bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...