Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O dia em que perdi meu tempo tentando ajudar um frango


chpS

Posts Recomendados

Publicidade

3 horas atrás, diandsonc disse:

O dia q o frango mostrou q n era frango, e o que o chamava o "falso frango" de frango vira frango.

 

Primeiro, como foi mostrado ai em cima, teoria eh bem diferente da pratica. Mas, acho q antes de criticar e entrar em uma briga dessas, e jah ir chamando o cara de frango, seria bom ler bastante, pq qm acabou sendo o frango nesse caso foi vc.

 

Agora eh voltar, e falar com o cara, pedir desculpa pelo equivoco e falar q ele estava correto.

 

Ps.: Como vc falou na conversa, uma breve busca no google teria ajudado a entender mais o assunto..

Não tenho muito conteudo teorico, mais pratica, mas quando vou discutir qualquer coisa do termo, procuro estudar bastante a teoria!

 

Se você trouxer 3 fatos que ele trouxe que são 100% de verdade e que tenha algum minimo fundamento eu volto atrás em tudo que disse. Alguém que diz que apenas dieta não traz resultado não merece qualquer tipo de credibilidade. E esse foi apenas um dos absurdos supracitados

 

Você provavelmente não deve ter lido nem o tópico, nem os artigos, nem minhas respostas anteriores para postar tamanho absurdo. Entretanto se é a sua opinião, respeito, quem sou eu para mudá-la não é mesmo?

Editado por chpS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você criou um tópico e fez seu primeiro post para mandar uma conversa de whatsapp aonde você tenta convencer um amigo de que tem razão (pelo visto falhou)? É isso mesmo? Vish!

 

Como pessoal comentou, antes de chamar o outro de frango e expor para todos lerem, deveria ter pesquisado mais primeiro porque quem acabou fazendo papel de frango foi você.

 

No mais me passa o contato seu amigo porque eu quero saber aonde tão vendendo Franoi com "120mg" de efedrina por comprimido kkkkkkkkkkk ...   Franol = 15mg de efedrina + 120mg de Teofilina. :rolleyes:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, FBO disse:

Você criou um tópico e fez seu primeiro post para mandar uma conversa de whatsapp aonde você tenta convencer um amigo de que tem razão (pelo visto falhou)? É isso mesmo? Vish!

 

Como pessoal comentou, antes de chamar o outro de frango e expor para todos lerem, deveria ter pesquisado mais primeiro porque quem acabou fazendo papel de frango foi você.

 

No mais me passa o contato seu amigo porque eu quero saber aonde tão vendendo Franoi com "120mg" de efedrina por comprimido kkkkkkkkkkk ...   Franol = 15mg de efedrina + 120mg de Teofilina. :rolleyes:

 

 

 

Na verdade eu acompanho aqui o fórum a bastante tempo, tenho essa conta a menos tempo(vide meu perfil "REGISTRO 6 MAI 2013), só que a minha outra em que eu participava mais ativamente das discussões eu acabei perdendo o e-mail.

 

Posso ter me equivocado no uso do termo pejorativo com o mesmo, mas observe que não faltei com o respeito diretamente para com ele, só tentei criar o tópico de uma forma descontraída para que todos vissem alguns absurdos que podem ser ditos pela falta de informação (tanto minha, quanto dele, não me eximi de estar errado em nenhum momento). Fato é que minhas informações não estão em suma 100% erradas, alguns termogênicos são sim usados em ciclos, não todos, mas são. Dieta é a essência de qualquer objetivo, podem ser optimizadas ou não a depender do que você usa e a efedrina só não tem a necessidade de ser usada em ciclo, mas não se mostra ineficaz como foi dito por ele.

 

Então eu não vejo onde eu estou "Errado" como você disse, talvez se tivesse lido minhas respostas teria visto que debati saudavelmente com todos, até os que responderam de maneira mais agressiva no tópico. Quanto a dosagem de efedrina no Franol já comentei sobe isso.

Abraços

Editado por chpS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, chpS disse:

 

Na verdade eu acompanho aqui o fórum a bastante tempo, tenho essa conta a menos tempo(vide meu perfil "REGISTRO 6 MAI 2013), só que a minha outra em que eu participava mais ativamente das discussões eu acabei perdendo o e-mail.

 

Posso ter me equivocado no uso do termo pejorativo com o mesmo, mas observe que não faltei com o respeito diretamente para com ele, só tentei criar o tópico de uma forma descontraída para que todos vissem alguns absurdos que podem ser ditos pela falta de informação (tanto minha, quanto dele, não me eximi de estar errado em nenhum momento). Fato é que minhas informações não estão em suma 100% erradas, alguns termogênicos são sim usados em ciclos, não todos, mas são. Dieta é a essência de qualquer objetivo, podem ser optimizadas ou não a depender do que você usa e a efedrina só não tem a necessidade de ser usada em ciclo, mas não se mostra ineficaz como foi dito por ele.

 

Então eu não vejo onde eu estou "Errado" como você disse, talvez se tivesse lido minhas respostas teria visto que debati saudavelmente com todos, até os que responderam de maneira mais agressiva no tópico. Quanto a dosagem de efedrina no Franol já comentei sobe isso.

Abraços

 

Vai me desculpar @chpS, mas não entendi de que forma isto poderia ser descontraído, diante de todos os "absurdos" que todos já lemos todos os dias por aqui.

 

Na realidade quando vi o titulo do tópico já imaginei que era alguém tentando "provar" que tinha razão em algo porque do contrário não teria motivos para compartilhar isto no fórum esperando a "opinião" dos outros, o que leva a crer que você estava em busca do apoio/aprovação dos outros.

 

Enfim, o que te levou a fazer isto realmente não importa mais, até mesmo porque já fez.

 

No mais, repito o conselho: antes de se expor e expor os outros tenha certeza do que vai falar para não fazer papel de bobo.

 

 

Abraço e bons treinos! ;)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, FBO disse:

 

Vai me desculpar @chpS, mas não entendi de que forma isto poderia ser descontraído, diante de todos os "absurdos" que todos já lemos todos os dias por aqui.

 

Na realidade quando vi o titulo do tópico já imaginei que era alguém tentando "provar" que tinha razão em algo porque do contrário não teria motivos para compartilhar isto no fórum esperando a "opinião" dos outros, o que leva a crer que você estava em busca do apoio/aprovação dos outros.

 

Enfim, o que te levou a fazer isto realmente não importa mais, até mesmo porque já fez.

 

No mais, repito o conselho: antes de se expor e expor os outros tenha certeza do que vai falar para não fazer papel de bobo.

 

 

Abraço e bons treinos! ;)

 

 

 

Bom no fundo você tem razão, pra mim até que foi uma discussão proveitosa pois revi alguns conceitos e retifiquei alguns conhecimentos mas pode não ter sido o mesmo para o outro lado que provavelmente de nada mudou e ele vai continuar com os dogmas dele, errado ou certo.Talvez na próxima vez eu poupe meu tempo me envolvendo nesse tipo de discussão e caso venha a ter não irei expor dessa forma, tenho humildade para assumir que me excedi em algumas coisas mas que em suma eu ainda estava correto. Grato pelas palavras.

 

Abraços e igualmente para você!

Editado por chpS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estudo muita coisa de musculação, mas eu não entendo quase nada de termogênico e EA. Mas eu nunca tinha ouvido falar em ciclo de termogênico. Já ouvi falar muito de saturar os receptores com hormônios, mas nunca com qualquer outra substância. 

 

Mas pelo visto os caras que estudam muito esses pontos confirmaram minha visão. Tem que tomar cuidado cara, você pensa que tá ensinando, mas o ensinado é você.

 

 

Quanto a questão da individualidade biológica, eu também fico puto com isso. O que vale para um ser humano quase sempre vale para o outro. Eu sou contra o lance de ecto, endo e meso por exemplo. Tem gente que pensa que há o ecto que nunca vai conseguir ganhar peso e também há os que pensam que há endos que nunca vão emagrecer de jeito nenhum. A não ser caso muito extremos, a mesma dieta e o mesmo treino funcionam para uma grande maioria de pessoas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...