Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testosterona-exame de sangue


Braco40cm

Posts Recomendados

3 minutos atrás, Braco40cm disse:

@Royal 

Ele ficou com deposteron por quanto tempo? Quanto ficou o nivel dele depois? Sofreu algum colateral?

cara o problema dele foi hipogonadismo cronico, ele toma desde 2010 mais ou menos, vai ter q tomar pro resto da vida

ele faz deposteron 200mg de 20 em 20 dias geralmente fica em torno de 1150~1200ng dl, depois de 15 dias acho q ele fez o exame, tbm é pq ta acumulado faz tempo, por isso da 1150ng/dl de testo total depois de 15 dias da ultima aplicação

Editado por Royal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

11 minutos atrás, Royal disse:

cara o problema dele foi hipogonadismo cronico, ele toma desde 2010 mais ou menos, vai ter q tomar pro resto da vida

ele faz deposteron 200mg de 20 em 20 dias geralmente fica em torno de 1150~1200ng dl, depois de 15 dias acho q ele fez o exame, tbm é pq ta acumulado faz tempo, por isso da 1150ng/dl de testo total depois de 15 dias da ultima aplicação

Espero que comigo nao seja assim, eu só estou muito estressado e mal nos ultimos tempos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, lucasf21 disse:

gel de testosterona nem de longe é a melhor ideia o ideial é ver onde ele está pecando e arrumar, agora se for questão de problema hormonal aí sim ele pode pensar em reposição.

se ele tiver dormindo bem, se alimentando bem, ingerindo gorduras boas na faixa, treinando, não tem vitamina d3 e omega 3 e os quintos q mude isso pra um nivel bom de testosterona

Editado por Royal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Braco40cm disse:

Mas eu faço 1g de gordura por kg, com a maioria vindo de gordura boa, azeite e tals...Eu sei que nao tem a ver gordura corporal com gordura ingerida, eu me expressei mal. Meu bf esta meio alto porque os carbos eu decidi exagerar porque eu nao ganhava musculos e pensei que era falta de calorias. Mas reduzindo os carbos minha dieta fica ok pq ja faço 1g gordura/kg e 2g prot/kg. Como eu ja faço 1g de gordura/kg eu estou meio cético que acrescentando as medidas indicadas minha testo vai aumentar mais que 30%.  

Ata, tinha entendido que cê achava que a gordura ingerida ia se juntar ao bf de forma rápida :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 02/12/2015 at 07:03, Stein disse:

testo está baixa, melhore a dieta, provável que ela tenha parte da culpa.

estude sobre tamox, pode te ajudar e muito.

Po mano, andava me sentindo ruim, pena que não fiz exames para verificar as taxas, mas com uns 8 - 10 dias de tamox virei outro, mais animo, ereção (que andava falhando) melhorou bastate, libido subiu bem (tava praticamente sumida) valeu a pena, to mandando 20mg dia, 13 dia de uso hoje, vou usar 30 dias :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, MestreDosFrangos disse:

Po mano, andava me sentindo ruim, pena que não fiz exames para verificar as taxas, mas com uns 8 - 10 dias de tamox virei outro, mais animo, ereção (que andava falhando) melhorou bastate, libido subiu bem (tava praticamente sumida) valeu a pena, to mandando 20mg dia, 13 dia de uso hoje, vou usar 30 dias :)

O negocio é quando acabar o tamox. Se voce fizer um LH agora ele estará bem alto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, manoarroz disse:

O negocio é quando acabar o tamox. Se voce fizer um LH agora ele estará bem alto

Isso ae, mas para mim tá valendo, tava quase para ficar deprimido, até uma zinha não tava indo.

 

**edti**

 

quando o tamox acabar será que vai cair muito assim?

Editado por MestreDosFrangos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/12/2015 at 08:16, MestreDosFrangos disse:

Isso ae, mas para mim tá valendo, tava quase para ficar deprimido, até uma zinha não tava indo.

 

**edti**

 

quando o tamox acabar será que vai cair muito assim?

Pelo que vi pode ser que volte tudo como estava depois de ter usado o tamox, dai só um exame de sangue de novo para confirmar. No meu caso eu tava pensando que se cair eu vou ficar em mini cruise para manter 650 por ai. Mas eu nao sei se esse cruise de 650 teria os mesmos efeitos que um cruise que mantem 1200 em relação a inibir o eixo  por exemplo. Eu acho que nao, mas eu nem fui no medico ainda preciso ver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...