Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

colaterias deca estano juntos


Posts Recomendados

Estou pensando em fazer um ciclo utilizando 4 drogas

diana 1-4 kickstart 50mg tsd

enantato 1-10 350mg semanal

deca 1-10 350mg semanal ( Deca me protegeria as articulações do efeito negativo do estano ? )

Estano 4-10 50mg dsdn ( Estano poderia evitar de aromatiza via prolactina ?)

usaria tbém um anastrozol 2-15 (até o primeiro dia da tpc)

Editado por Veleda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O que seria o contra produtivo ? @MBDO que entendi mais ou menos que nor19 são sinergicamente a combinado aos AES da família  DHT ( Estano) , pelo que entendi usa-se a diana para ganhos fast + power para ajudar nos treinos mais pesados, uso da deca e enantato para ganho significativo de massa , e estano para se retirar efeito negativo de prolactina, e ganhos mais duradouros, pensando nisso fazer a combinação melhorar do ganhos em bulking e mante-los mesmo após a tpc (perda minima), me fale o que deveria ser reparado nesse ciclo para manter a forma do meu pensamento ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
15 horas atrás, Veleda disse:

O que seria o contra produtivo ? @MBDO que entendi mais ou menos que nor19 são sinergicamente a combinado aos AES da família  DHT ( Estano) , pelo que entendi usa-se a diana para ganhos fast + power para ajudar nos treinos mais pesados, uso da deca e enantato para ganho significativo de massa , e estano para se retirar efeito negativo de prolactina, e ganhos mais duradouros, pensando nisso fazer a combinação melhorar do ganhos em bulking e mante-los mesmo após a tpc (perda minima), me fale o que deveria ser reparado nesse ciclo para manter a forma do meu pensamento ?

 

Contra produtivo é meio auto explicativo né, é o contrário de produtivo. Eu não vejo sentido em usar uma droga que vai te inflar de água e depois usar outra que vai tirar toda água... É um trabalho dobrado. Não faz sentido, Se o objetivo final é ficar seco/denso não tem porque embaçar o shape no começo com a o dbol. Tem muita gente que faz pela simples ilusão de ganho de peso, onde 70-90% são de água. Mas enfim, cada um sabe de si.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...