Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relação Estradiol/ Proclatina


Posts Recomendados

Bom dia,

 

Após inúmeras pesquisas, não consegui uma resposta realmente clara sobre minha duvida.

 

Se minha proclatina esta alta, com certeza meu estradiol estará alto também? É uma regra isso? ou posso ter proclatina alta e estradiol normal/ baixo?

Digo isso pois estou com uma ginecomastia imperceptível do lado esquerdo, porém sai uma leve secreção dele. Controlo meu estradiol com anastro, por isso estou com medo de estar zerando meu estradiol, sentindo os sintomas de proclatina alta.

 

É possível isso?

 

Obs: Faço trt, quase um cruise: 250mg enantato por semana, anastro eurofarma 1mg tsd... e 50mg de proviron tsd.

 

FIco no aguardo galera.

 

Editado por tugaria
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

1 -  Se minha proclatina esta alta, com certeza meu estradiol estará alto também?  

R: Não. A prolactina tende a subir por causa do estradiol alto, porém o estradiol pode reduzir e ela se manter alta, então não é regra.

2 -  ou posso ter proclatina alta e estradiol normal/ baixo?

R: Sim, pode, como resposta acima.

3 -  É possível isso?

R: Sim perfeitamente possível. Em algum momento o estradiol subiu, e elevou a prolac. Porém ele já deve ter abaixado mas a prolac não.

 

Faça um exame simples de testo total, e2 e prolactina. Provavelmente 1 comprimido de cabergolina resolve seu problema. Mas faça os exames antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, MBD disse:

1 -  Se minha proclatina esta alta, com certeza meu estradiol estará alto também?  

R: Não. A prolactina tende a subir por causa do estradiol alto, porém o estradiol pode reduzir e ela se manter alta, então não é regra.

2 -  ou posso ter proclatina alta e estradiol normal/ baixo?

R: Sim, pode, como resposta acima.

3 -  É possível isso?

R: Sim perfeitamente possível. Em algum momento o estradiol subiu, e elevou a prolac. Porém ele já deve ter abaixado mas a prolac não.

 

Faça um exame simples de testo total, e2 e prolactina. Provavelmente 1 comprimido de cabergolina resolve seu problema. Mas faça os exames antes.

Perfeito!!

 

Irei diminuir a dose de anastro pra 0.5mg dia!

 

Ja mandei um dostinex segunda feira.

 

Irei providenciar os exames, porém trabalho das 08:00 - 18:00, ja encomodei bastante no trabalho com idas ao médico.

 

Muito obrigado. 

 

Podem fechar o tópico.

Editado por tugaria
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • MBD fechou este tópico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...