Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jack3D + Crea Univer. + Whey + Bcaa + Malto + Dextro + Albumina


eu.freire

Posts Recomendados

Opa! Estou com esses suplementos na mão, parei de malhar há 03 anos, voltei já fazem 2 meses, estava tomando a whey + bcaa + malto + dextro, o basicão, e agora peguei mais esses dois suplementos, jack3d (pré treino) e Creatina Universal.

Só pra constar, tenho 22 anos, 1,90m, 105kg, e a única medição que me lembro (foi com 1 mês de academia) é a do braço hehe, 43,5cm direito e 43cm esquerdo, contraídos 90º.

Minha Dúvida é a Seguinte:

Como dividir essa suplementação durante o dia. (Obs: Tenho uma albumina da saltos, que pretendo voltar a tomar, comprei qnd voltei a malhar agora, parei porque eu fico PODRE quando tomo albumina, nem eu agüento meus peidos.

Pensei em tomar a albumina ao acordar e antes de dormir, o jack3d e os bcaa's 20/30 min antes do treino (se não me engano tem que tomar 1:30/2h depois de ter comido alguma coisa, quem souber informar com certeza, por favor ajude), novamente bcaa's depois do treino junto com a malto e a dextro, a whey tomo cerca de 10 min depois desses.

Minha MAIOR dúvida é onde, como e em que quantidade encaixar a Creatina, em qual horário, junto com oq, separadamente, etc. E, por favor, o período de saturação é REALMENTE necessário? Valeu ai galera, e espero suas respostas!

(Obs: Espero que esteja tudo dentro dos conformes, é meu primeiro post :blink: )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Amigo como vc é novo vou dar uma colher de chá. O pessoal é geralmente meio impaciente com dúvidas básicas, ainda mais sobre creatina onde existem trocentos tópicos que esclarecem todas essas dúvidas básicas. Me parece que tá faltando você dar uma lida antes de perguntar... e pelo visto esse seu tópico vai ser fechado pela moderação.

Dá uma lida Nesse Tópico que você vai esclarecer praticamente todas as suas dúvidas sobre creatina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...