Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá, eu, como muitos que usam hormonios, tenho problema com acne. Tentei diversos cremes,sabonetes e estes nao tiveram sucesso em acabar com essas malditas kkkk

comecei um tratamento com tetraciclina 1,5g por dia essa semana,tambem uso Peroxido de benzoila em gel. tenho pouca acne no rosto mas nas costas é tenso kk

 

Criei o topico pra trocarmos informacões sobre como combater e prevenir a acne!

 

já usei Vitacid acne, secou total a pele mas causou MUITA irritacao e tive que parar, aconselho a testarem!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

no geral, manter o ratio de e2/testo estável (e se possível, e2 no meio da referência, muito baixo e muito alto não acho bacana), qquer alteração mesmo que mínima (pelo menos em mim, mesmo sem estar usando aes) já me causa um turbilhão de espinhas e acne.

No mais, Vitamina B6 + Vitamina A + Zinco me ajudou bastante já.

Já testei quase todos esses produtos, cremes, sabonetes, mas não adianta (pra mim) tratar o problema de fora pra dentro, sempre voltam, só causava desperdício de dinheiro e irritação, unica coisa que acho necessária é um bom sabonete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu sempre tive a pele bastante oleosa e problemas com acne, mas nunca me preocupei com isso, sempre fui preguiçoso até começar meu ciclo, um pouco antes de iniciar, comecei a cuidar e ja vi boas melhoras, durante o ciclo, também não aconteceu nada..

Os produtos usados foram:

1 sabonete com ação esfoliante (limpa pele de dentro pra fora) - Qualquer um
1 Gel que seca espinhas que ja nasceram - Qualquer um
1 Solução chamada Leite de rosas, que geralmente, se passa com algodão no rosto e corpo.

Mesmo ciclando, quase não tive problemas com acne.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também sempre tive problemas com espinhas, no rosto quase não tinha mas nas costas.. era lotado! mesmo sem nunca fazer uso de Ae's
Sempre fui de tomar muito leite, tomava mais ou menos 1L de leite por dia, ai não lembro onde li que leite causava espinhas dai pra fazer um teste cortei o leite e minhas espinhas praticamente acabaram, hoje tem em dia tem 10% do que tinha antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uns 3 meses atrás comecei a tomar um hipercalorico caseiro (amendoim, whey, toddy, aveia) tomei ele por 1 mes e meio, ganhei mt massa.

Só que...

Passado 1 mes e meio, resolvi tomar creatina e zma. Ano passado tomei creatina e tinha me dado umas espinhas no rosto.

Agora dessa vez, meu rostou lotou, na hr cortei td, hiper, zma, creatina, leite, só que nao sei o que causou as espinhas. Não sei se foi o fato do amendoim, ou da creatina, ou da zma.

Ja se passou 1 mes e meio, meu rosto melhorou muito, mas ainda assim tenho algumas espinhas na area da bochecha que marcam bastante, me incomoda um pouco, atualmente lavo o rosto só com asepxia.

E to achando tbm que o que me ferrou mais ainda foi a merda da gilette pra barbear.

Não sei o que foi, tem tantas variáveis que to em duvida

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
Sempre tive espinhas, usei muita coisa(sabonetes, cremes, gel, remedios) e não adiantou.

A única coisa que fez diferença foi a alteração da dieta. De maneira geral, alimentos ricos em vitamina A, B, zinco, esses alimentos dao uma melhora notável.

Mas o que realmente diminuiu minhas espinhas foi a eliminação do "trigo" de minha dieta, a mudança foi de 70% ou mais, realmente vale a pena tentar.

O leite também me causa espinhas, mas são bem poucas, por isso não o eliminei da dieta.

Meu único problema agora são as marcas deixadas, tipo marcas vermelhas e tal, se alguém saber de algo que diminua comentá ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...