Postado 16/12/2009 às 23:22 12/16, 2009 Aew Galera eu cheguei na conclusao q vou parar de hipertrofiar, como eu luto jiu , montei um treino de forca que possa me ajudar nos treinos. Treino Unico segunda e sexta Levantamento terra 3*6 Supino 4*8 Agachamento 4*8 Puxada na barra fixa 3* fadiga Remada alta 3*8 Mergulho entre paralelas 3*fadiga Remada curvado 4*8 Desenvolvimento com halteres 4*8 Rosca direta 3*8 Abdominal terca quinta e sabado jiu jitsu quarta cardio de suas opnioes ai.. pode criticar Editado 16/12/2009 às 23:32 12/16, 2009 por pietrofp (veja o histórico de edições)
Postado 16/12/2009 às 23:35 12/16, 2009 Aew Galera eu cheguei na conclusao q vou parar de hipertrofiar, como eu luto jiu , montei um treino de forca que possa me ajudar nos treinos. Treino Unico segunda e sexta Levantamento terra 3*6 Supino Inclinado com Halteres 3*8 Agachamento 3*8 Puxada na barra fixa 3* fadiga Remada alta 3*8 Mergulho entre paralelas 3*fadiga Remada curvado 3*8 Desenvolvimento com halteres 3*8 Rosca direta 3*10 Abdominal 3*15 com peso 2* fadiga sem peso terca quinta e sabado jiu jitsu quarta cardio de suas opnioes ai.. pode criticar Isso não é treino de força e muito menos vai te ajudar com o JJ treino de força tem SÓ exercicios básicos e no maximo uns auxiliares do tipo levantamento terra romeno para aumentar o peso do levantamento terra normal, mas passa bem longe de rosca direta e abds, além disso se faz no máximo 6 reps de cada exercício com 2 a 5 mim de descanso e de preferencia mais de 3 séries ou seja nada de fazer mais de 4 ou 5 exercícios por dia. Agora os beneficios de um treino de força aplicado no esporte diretamente são pequenos, já que um agachamento pesado demora uns 5 segundos para ser realizado e um golpe demora menos de meio, então o melhor é dar uma misturada com um treino de explosão veja meu relato e exercicios funcionais, qualquer dúvida fique avontade em perguntar Run,Jump, Lift, Puke, Repeat This is CRROOOOOSSSSSSSFFFIIIITTTTTT!!!! http://www.hipertrofia.org/forum/topic/20981-cross-fit/
Postado 17/12/2009 às 00:01 12/17, 2009 Autor serio mesmo? vou dar uma pesquisada.. mais c vcs tiverem a boa vontade de posta aki emsmo ia ajudar haha, vo pesquisa mesmo assim
Postado 17/12/2009 às 01:38 12/17, 2009 2 a 5 minutos por exercicio ou por set? Por série Eu acho melhor um treino de resistência pra acompanhar o jj. Sério Rodts? Bem msm se for assim aconselho um treino bem crossfit, em circuito e só com exercicios composto, e ainda sim buscando um pouco de explosão com muscle up, barra fixa roubada, box squat só com o peso do corpo entre outros, farmer walk, nada de ficar fazendo rosca na rosca Run,Jump, Lift, Puke, Repeat This is CRROOOOOSSSSSSSFFFIIIITTTTTT!!!! http://www.hipertrofia.org/forum/topic/20981-cross-fit/
Crie uma conta ou entre para comentar