Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Superando Traumas - Diario


Goku92

Posts Recomendados

Entao galera, primeiramente queria falar que eu ja fui membro ativo do forum a 5 anos e sabia muito sobre musculação e etc, criei outro perfil pq quero recomeçar do zero e nao quero ter relacao com meu nome antigo e jaja voces vao entender por que

 

Comecei a malhar com 17 anos pq eu era zuado no colegio pq eu era mt magro, pesava 56kg com 1.80 de altura e 25 de braço, queria pelo menos o respeito das pessoas e eu vi que as pessoas respeitavam os "fortinhos definidos" da epoca q deviam ter 37-38 de braço que era uma coisa tipo "uau" pra 17 anos..

 

Comecei a malhar, me interessei mais, comecei a pesquisar sobre tudo e praticamente virei uma "enciclopedia" de academia, sabia qse tudo de tds os assuntos e com 20 anos consegui chegar em 90 kg com bf baixo(n lembro certinho qt) e 44 de braço

 

Vida melhorou, começaram a prestar mais atençao em mim, a me respeitar mais, voce comeca a achar que é "imortal" e nada vai te fazer mal, ate que entao, mesmo sabendo q era errado, eu comecei a tomar pre treinos que nem agua, um atras do outro sem intervalo, cheguei ate mesmo a acabar 1 pote de jack3d em 1 semana, ai, qd tava tomando o famoso "hemorage" eu percebi que sempre ficava meio enjoado após toma-lo mas sempre achei que era alguma coisa normal, de um treino mais pesado ou algo do tipo..

 

Ai que comecaram os problemas, um dia o enjoo veio muito mais forte e nao parou, fiquei passando mt mal e dps de uns 7 dias eu comecei a pensar q podia ser algo dos suplementos q tomava.. 

Fui em médicos que nao conseguiam achar o problema com nenhum exame (fiz todos os exames possiveis ja que passava mal 24h por dia), ate que na endoscopia descobriram que eu tava com um buraco no estomago do tamanho do mundo, conclusão, fiquei meses (qse 1 ano) passando mal 24h/dia tomando remedio, sem malhar, sem conseguir comer, e alem disso eu comecei a ter crise de panico que durou por 1 ano e meio +- , comecei a achar que ia morrer pq eu nao melhorava nunca, ficava com medo de sair e passar mal, ficava com medo de ir na faculdade de carro e desmaiar ou passar mal e n conseguir dirigir, tudo que eu lia ou me falavam sobre academia eu ja comecava a lembrar do meu problema e comecava a desesperar , ficava enjoado, etc. Ate agora mesmo so de estar aqui eu ja fiquei um pouco mais tenso, mas hoje em dia eu estou muito melhor e ja sei controlar isso. Por isso que não quero ter nenhuma relação com meu perfil antigo, quero comecar uma jornada nova.

 

Agora, depois de quase 3 anos totalmente sedentário,eu me sinto bem pra voltar pra academia, voltar a fazer a coisa que mais amo na vida, nao digo que estou curado pois as vezes tenho uma recaida ou outra mas ja consigo controlar bem mais facil, hoje diria que estou 95% curado, e acredito que o diario seria uma coisa que me ajudaria e me alavancaria a treinar.

 

Cansei de me "acomodar" com o estado doente e quero a voltar a ser a pessoa que eu fui com 20 anos, cansei de sentir pena de mim mesmo.

 

Com 17 anos - 56 kg, 25 de braco

Com 20 anos - 90 kg, 44 de braco e bf baixo

Com 23 anos(atual) - 80kg, 38 de braco e bf alto

 

Ja consegui meu objetivo uma vez e quero provar que da pra conseguir dnv mesmo depois de um trauma.

 

Enfim, é isso por enquanto, se alguem se interessar eu posto fotos dos meus "3 periodos" e comeco a postar os treinos.

 

Abraços

Editado por Goku92
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...