Postado 17/11/2015 às 20:19 11/17, 2015 E ai galera peco que vcs me ajudem no treino de peito, quase n tenho parte inferior, dai comecei a treinar focar mais nela, e o professor da minha academia falou q n adiantava focar uma parte do peito assim, oq vcs acham? meu treino de peito é 2 vezes por semana segunda e sexta. treino com ombro e triceps O treino que mudei é: Peito supino reto cm halteres supino inclinado com barra crucifixo cm cabo na polia baixa Ombro Levantamento lateral com halteres levantamento lateral com cabo Tríceps Extensão de triceps deitado (triceps testa) Oq vcs acham adianta ou nao focar em exercícios que peguem a parte inferior? Editado 17/11/2015 às 20:21 11/17, 2015 por Carlinhous (veja o histórico de edições)
Postado 18/11/2015 às 16:12 11/18, 2015 Esta bacana, mas o que eu mudaria pouca coisa... Eu tiraria uma elevação lateral e incluiria o Desenvolvimento, incluindo o exercício como primeiro para ombros. Se consegue fazer paralelas, tira um supino e coloca paralelas no lugar, vai desenvolver seu peitinho.. Abraços. Meu diário http://www.hipertrofia.org/forum/topic/171141-diario-do-xan-objetivo-e-futuros-resultados/
Crie uma conta ou entre para comentar