Postado 16/11/2015 às 18:50 11/16, 2015 Galera minha esposa esta fazendo um ciclo de boldenona, esta indo pra 5 semana e estou duvidando da qualidade da bolde, to ate achando que é placebo, pq ate agora não vi nada de diferença e pra piorar a menstruação dela ta vindo normalmente, o que acho que não é normal pq ela ja usou oxan e fico uma cara sem menstruar, gostaria de saber de vcs, é normal o uso de bold sem retardar a menstruação ? e qual exames eu poderia pedir pra ela fazer pra ver se ta batendo mesmo ou é placebo? Espero ajuda ai galera e se postei no lugar errado pode mover o post valeu gente. Idade dela 25 anos Dosagens e drogas sendo usadas: Boldenona 250mg por semana Outros ciclos feito: Oxandrolona + stano
Postado 16/11/2015 às 19:00 11/16, 2015 9 minutos atrás, Pasinatto disse: Galera minha esposa esta fazendo um ciclo de boldenona, esta indo pra 5 semana e estou duvidando da qualidade da bolde, to ate achando que é placebo, pq ate agora não vi nada de diferença e pra piorar a menstruação dela ta vindo normalmente, o que acho que não é normal pq ela ja usou oxan e fico uma cara sem menstruar, gostaria de saber de vcs, é normal o uso de bold sem retardar a menstruação ? e qual exames eu poderia pedir pra ela fazer pra ver se ta batendo mesmo ou é placebo? Espero ajuda ai galera e se postei no lugar errado pode mover o post valeu gente. Idade dela 25 anos Dosagens e drogas sendo usadas: Boldenona 250mg por semana Outros ciclos feito: Oxandrolona + stano testosterona total, livre, estradiol... faça esses e vê se está acima da media.
Postado 16/11/2015 às 19:15 11/16, 2015 Autor Vlw irmão, quanto essa parte de menstruar ou não no ciclo de bold creio que é meio relativo de pessoa pra pessoa ne?
Postado 17/11/2015 às 11:31 11/17, 2015 com 5 semanas a minha menstruou normal.. os resultados são lentos mesmo.. quer saber se a bold é legitima.?? faz exame de testo total, bold bate como testo. 250 mg de bold deve bater de 1000 a 1500 .. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Crie uma conta ou entre para comentar