Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enan + Bold + Mast + Clemb


Posts Recomendados

Eai marombada, blz?

Idade: 20 anos

tempo de treino: 4 anos com algumas pequenas pausas

Altura: 1:72

Peso: 74kg

Bf: 10%

Medidas: vou tirar antes do inicio

Obejtivo com o ciclo: Ganho de peso sem muito aumento do BF e retenção.

Ciclos: 1º halovar(resultados otimos mas Ph é merda e eu sei)

2º oxandrolona

obs: nos dois foram feitas Tpc, sendo que na do halovar foi mais bem elaborada.

Exames: feito a 2 semanas, tudo ok.

Dieta: Elaborada.

 

Vamos ao que interessa!

SEMANA 1-10

ENANTATO DE TESTO- 300MG/SEM

BOLD- 300MG/SEM

MAST-300MG/SEM

 

SEMANA 8-10

CLEMB- AUMENTO PROGRESSIVO DA DOSE COMO DE PRASTE.

 

TPC: SERMS COM ALGUMAS INCREMENTAÇÕES DE VITAMINAS E ETC...

 

Duvida 1- Pelo oque pesquisei a meia vida da bold e enan são de mais ou menos 7 dias, acham melhor tomar só 1 aplicação na segunda(1ml de cada) ou dividir em 2 aplicações(0,5 de cada seg e quinta)?

Duvida 2- Para esse ciclo acham necessário eu entrar com HCG também? seriam 500Ui/sem na semana 3-13. (para mim usar HCG é foda pois não quero deixar na geladeira de casa...)

Duvida 3- Acham melhor eu fazer 8 semanas e aumentar a dosagem das drogas nas 2 ou 3 ultimas semanas?

 

OBRIGADO GALERA!!!!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

1 - Divide em 2, quanto mais divididas as aplicações melhor, sempre;

2 - Não é necessário;

3 - Não, mantenha 10 ou aumente para 12;

- A bold nessa dose, melhor nem usar. 600mg ou mais, do contrário fique só na testo e masteron;

- Vai usar algum IA?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, MBD disse:

1 - Divide em 2, quanto mais divididas as aplicações melhor, sempre;

2 - Não é necessário;

3 - Não, mantenha 10 ou aumente para 12;

- A bold nessa dose, melhor nem usar. 600mg ou mais, do contrário fique só na testo e masteron;

- Vai usar algum IA?

Obrigado,

Acho que consigo aumentar sim para 600mg.

Não pensei em usar, acha interessante? qual?

O masteron eu sei que é DS/DN mas não poderei aplicar assim, serve se aplicar ele seg e quinta ou melhor remove lo e investir em mais bold? 

Editado por PedroBarbosa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Eu acho bacana sim, mesmo em doses baixas. Usaria um anastrozol 0,5mg 2x na semana.
Por que não vai poder aplicar dsdn? Não me diga que você não sabe se auto-aplicar... Melhor retirar o mast mesmo e investir em mais bold, todavia eu prefiro nandrolona. Manteria bold em 600 e jogaria uns 400mg de nandro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, MBD disse:

 

6 minutos atrás, MBD disse:

Eu acho bacana sim, mesmo em doses baixas. Usaria um anastrozol 0,5mg 2x na semana.
Por que não vai poder aplicar dsdn? Não me diga que você não sabe se auto-aplicar... Melhor retirar o mast mesmo e investir em mais bold, todavia eu prefiro nandrolona. Manteria bold em 600 e jogaria uns 400mg de nandro.

Sei na teoria pois venho pesquisando muito, irei por em pratica nesse ciclo.

Vai ser 600mg de bold, e enantato 300mg mesmo... Fica a duvida do masteron, pois estou meio inseguro para autoaplicação. Ele daria um UP muito interessante no ciclo?

E sobre o anastrozol blz, irei comprar!!! Tomo do inicio ao fim do ciclo? ou do inicio do ciclo ao fim da tpc?

Muito obrigado mestre!!!

Editado por PedroBarbosa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

O masteron é bem estético, deixa a pele com um aspecto muito bacana, mas não é algo voltado a grandes ganhos, entende.

Sim, da segunda semana até o fim do ciclo, e depois da última aplicação aumente um dia de intervalo entre cada dose de anastro, até iniciar a tpc. Não o use na tpc.

Cogite o uso de nandrolona, é barato principalmente se comparado ao masteron, e um dos melhores fármacos a se usar pra ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, MBD disse:

O masteron é bem estético, deixa a pele com um aspecto muito bacana, mas não é algo voltado a grandes ganhos, entende.

Sim, da segunda semana até o fim do ciclo, e depois da última aplicação aumente um dia de intervalo entre cada dose de anastro, até iniciar a tpc. Não o use na tpc.

Cogite o uso de nandrolona, é barato principalmente se comparado ao masteron, e um dos melhores fármacos a se usar pra ganhos.

Eu pensei, mas não quero o efeito dos ganhos dele, talvez me cause muita retenção, melhor eu ficar de masteron e me garantir nas auto aplicações, esse efeito bacana na pele me interessa!

Sobre o anastro tudo entendido meu amigo! muito obrigado!

1-10

ENAN- 300MG/SEM 2 APLICAÇÕES

BOLD- 600MG/SEM 2 APLICAÇÕES

MAST- 300MG/SEM DS/DN 

 

Ficou bacana assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...