Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Insulina + Sustan + Boldenona (voltando aos palcos)


Posts Recomendados

Publicidade

Uma informação sobre, como estou com preguiça de ficar me aplicando em low doses mandei 600mg de sustan (durateston) segunda e quarta apliquei 600mg de boldenona. Sim estou mandando as 600mg de uma vez só =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Ibrenovsky disse:

eita kkkk , os niveis de droga nao vao ficar meio zuados nao mano? muita oscilação hormonal diminui os ganhos aumenta os colaterais

Eu tbem pensei nessa porra....acho q vou testar assim 4 semanas e depois começar a dividir as aplicações. 

Editado por RenanIFBB
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Marombeiro4ever disse:

Fica de olho na aplicação, vê se não inflama, pq acho que o corpo vai demorar pra absorver tudo isso de uma vez. 

Até agora está tudo tranquilo...em relação a aplicação mas eh pq estou acostumado a aplicar 3ml de uma vez sempre, quando me preparei para subir ano retrasado apliquei masteron + propionato + trembolona (dava 3ml) dsdn...rs agora se liga o pq eu resolvi aplicar os 600mg de uma vez de boldenona.

 

"Normalmente, por ser utilizada com ésters longos, a Boldenona não necessita de frequentes aplicações. Comumente utilizada não em doses menores do que 250mg por semana por homens e 25mg a 75mg por mulheres, podendo esse ultrapassar a casa dos 1000mg na semana, ela pode ser aplicada uma vez na a cada 7 dias ou, para alguns mais tendenciosos, uma vez a cada três dias."  fonte:http://dicasdemusculacao.org/undecilenato-de-boldenona-poucos-ganhos-mas-ganhos-fixos/

1 minuto atrás, Stein disse:

cuidado com a slin...

ela além de perigosa, não é tão produtiva como muitos pensam..
ela vai te deixar uma bola com qualquer descuido, e os ganhos são bem irreais..
eu não indico..

Então esse é meu primeiro contato com ela, meu coach e eu decidimos usar por conta de alguns fatores. Estamos tomando cuidado sim. um feedback detalhado (avaliação completa) com ele sera feita a cada semana e isso q ele falou caso ocorra essa ganho grotesco de gordura iremos parar com ela e acrescentar outra droga junto com boldenona + durateston.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, RenanIFBB disse:

Até agora está tudo tranquilo...em relação a aplicação mas eh pq estou acostumado a aplicar 3ml de uma vez sempre, quando me preparei para subir ano retrasado apliquei masteron + propionato + trembolona (dava 3ml) dsdn...rs agora se liga o pq eu resolvi aplicar os 600mg de uma vez de boldenona.

 

"Normalmente, por ser utilizada com ésters longos, a Boldenona não necessita de frequentes aplicações. Comumente utilizada não em doses menores do que 250mg por semana por homens e 25mg a 75mg por mulheres, podendo esse ultrapassar a casa dos 1000mg na semana, ela pode ser aplicada uma vez na a cada 7 dias ou, para alguns mais tendenciosos, uma vez a cada três dias."  fonte:http://dicasdemusculacao.org/undecilenato-de-boldenona-poucos-ganhos-mas-ganhos-fixos/

Eu mando desse jeito que nem você, loto a seringa hahahah

Entao deve saber que o tempo de recuperação da aplicação é maior e as chances de inflamar também... Só fica de olho.

Confesso que nunca vi ninguem mandar tanta bold de uma vez hahaha. Você fez isso col a testo também?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Marombeiro4ever disse:

Eu mando desse jeito que nem você, loto a seringa hahahah

Entao deve saber que o tempo de recuperação da aplicação é maior e as chances de inflamar também... Só fica de olho.

Confesso que nunca vi ninguem mandar tanta bold de uma vez hahaha. Você fez isso col a testo também?

Sim o SUSTAN (durateston) tem 250mg/ml mandei 2,5ml de uma vez. Sim só vou aplicar 1 vez por semana durateston mesmo sabendo que tem propionato, mas eu acho que tem uma porcentagem muito baixa no blend então na achei necessário aplicar com a meia vida do propionato só estou preocupado com os macros dele mesmo. =) 

5 minutos atrás, Stein disse:

gordura e água, peso sobe bem com ela, mais é mais peso pra tirar no pré contest

quem é seu coach.??

Tony Macedonia (eu e ele na foto do perfil)

Editado por RenanIFBB
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...