Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Boldenona + Enantato


Posts Recomendados

Idade: 25 Anos
Altura: 1,73
Peso: 74
Bf: 12-14%
Objetivo: Ganhos secos

Tempo de Treino: 5 Anos

Há Três anos Atrás realizei um ciclo de 8 semanas Stano(Lander) + Ciclo 6(drag pharma) foi bacana ganhos de 6 quilos com qualidade!!! :cheers:  Após 6 meses dei início ao ciclo com Stano e Sustan (Usp Labs), foi um lixo só tive colaterais(Perda de força/libido/baixa testo no meio do ciclo), sem ganhos tive que interromper o uso no meio do ciclo pq os Ae´s eram subdosados e começar a TPC :(


Estrutura do ciclo atual: (Peço humildemente que deêm opiniões para me ajudar)
1-3 semana: Boldenona 400mg/semana (2 aplicação) +  Enantato 500mg/semana (2 aplicações)
4-10Semana: Boldenona 500-600mg/semana (2 aplicação) + Enantato 750mg/ semana (2 aplicações)
11 Semana: 500mg Enantato

TPC:
1-14: 40mg tamoxifeno
15-30: 20mg tamoxifeno
Hcg 2500ui intramuscular, ds3dn durante 3 semanas
Vitamina E: 600ui tsd
Zma + Tribullus now
Anastrazol: 1mg dsdn ou ds3dn junto com o hcg... O que vocês acham?

*Minha grandre dúvida é: Já me ferrei por usar produto zoado e subdosado como citei acima, gostaria de comprar boldenona de 200/mg/ml (tipo a muscle pharma) e Enantato iria de lander mesmo... O problema é que não acho fornecedor o mano que eu compro aqui na cidade não tem, o outro que vendia pela net tbm não tem.... Pensei em comprar em agropecuária mas Equifort/Equipoise é 50mg/ml, Como vou fazer pra mandar 10ml em 1 aplicação? Se eu dividir em 3 aplicações semanais vou desrespeitar a Meia vida da droga que é de 7dias.... Me ajudem aí pfv, vocês sabem ondem posso encontrar a bolde de 200/mg de confiança?

Editado por Barianin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Po parceiro, vamos la.

tipo sou a favor de uma droga so no ciclo, ta top essas dederas ai..

sabendo que o trembo e bolde sao muito toxica mano, pra te limpar vai demorar muito.. fode o eixo muito.

quer ganhar musculo com mais risco vai de stano e dura mano arroz com feijão mesmo. 

mais facil de controlar o eixo depois..,lembrando que 80% é dieta pesada mano 

TPC vai de ortomolecular 100% sem colaterais 

B)

Editado por Leo Abomai
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da onde você tirou que boldenona se aplica só uma vez por semana? Ta tudo errado, ciclo errado, pra que diminuir as dosagens nas ultimas semanas? TPC completamente errada, anastrozol e HCG não se usa em TPC.

Pesquisa antes, vai fazer errado, jogar dinheiro fora e pagar colateral porque não estudou.

Editado por Vommok
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Vommok leio e vejo as instruções do Dudu Haluch, ele fala que o Hcg deve ser usado intra ciclo 250~500ui Ds3dn e Anastrozol 0,5mg dsdn para estabilizar o E2.... No entanto, ele também fala que pode ser usada no pos ciclo, Hcg1000-2500ui Ds3dn junto com 1mg de anastro...

 

Agora sobre a Bolde  levei em consideração a Mv de 7 dias, por isso gostaria de arrumar uma de 200mg/ml ou superior para mandar somente um shot ou no máximo 2x na semana... Pois acheibque ficaria inviavél utilizar a Equifort de 50mg sendo que gostaria de mandar 500mg na semana tendeu?

Ontem eu li que poderia usar ela dsdn para alcançar a dosegem semanal desejada, com isso manteria os niveis estáveis e diminuiria os colaterais, é isso mesmo?

 

Se puder, to pensando em usar a equifort mesmo pois nao tenho contato de Under de confiança para comprar uma mais concentrada... 

 

Amigo obrigado pela atençao e desculpe minha ignorância.... Valeu tmj

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2500 ui de HCG? NEM VOU COMENTAR...

quanto a dosagem manda todo dia 50mg então ué, vai manter estável, vc tem muito o que pesquisar ainda.

dosagem do enantato 750Mg de testo???????????????????? Praq isso tudo? 

Boldenona dosagem baixa, sugiro 600mg o ciclo todo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...