Postado 12/12/2009 às 14:21 12/12, 2009 Fala galera! Estou montando uma dieta pra crescer com qualidade e ao mesmo tempo reduzir meu BF que está na casa dos 20% Alguns dados: Idade: 23 Tempo de Treino: 2 anos Altura: 1,73 Biceps: 36cm Peso: 66kg Objetivo: Hipertrofia e diminuição do bf Supplementação: Whey Hillmar + Malto + NO synthesize + NO Shotgun Devido ao trabalho, meus horarios ficam um pouco ruins, quero adequar as refeições da melhor maneira A dieta: CAFÉ DA MANHA - 6:40 350ml leite desnatado 2 bananas 1 Colhere de nescau 2 colheres de aveira 2 colheres de proteína de soja 2 claras de ovos cozidos LANCHE DA MANHÃ - 9:30 200ml de iogurte desnatado 2 fatias de pão integral 1 fatia de queijo 1 fatia de peito de peru LANCHE DA MANHÃ 2 - 12:00 1 Maçã 3 bananas com aveia 2 colheres de aveia em flocos 1 colher de nescau (pra dar sabor) ALMOÇO - 15h 200g Feijão 100g Carne 200g Arroz Legumes: Batata inglesa/chuchu/cenoura Suco de frutas PRÉ-TREINO - 17:20 1 scoop de NO shotgun 1 scoop de whey hillmar PÓS-TREINO - 18:20 4 colheres Maldodextrina 2 scoops whey hillmar 1 scoop No Synthesize JANTAR - 19:20 Macarrão/Arroz Frango desfiado Batata inglesa/Chuchu/cenoura Suco de Frutas CEIA - 23h 5 Claras de ovos cozidos 300ml de leite desnatado MAIS TARDE POSTO OS VALORES NUTRICIONAIS DE CADA ALIMENTO coloquei a dieta só pra vcs verem se os alimentos e horarios estão ok Abraços! Editado 12/12/2009 às 14:30 12/12, 2009 por killthejack (veja o histórico de edições)
Postado 12/12/2009 às 15:05 12/12, 2009 Mano,Eu particulamente tiraria essa proteina de soja,Pois tem varios artigos mostrando que ela nao é boa para a hipertrofia muscular.No cafe colocaria umas 4 fatias de pao integral,com peito de peru e queijo cottage. Seu pré-treino ta fraco cara,e tira esse Scoop de Whey no Pre,Use ele so no pos e no café da manha para cortar o catabolismo. Posta ai os valores nutricionais senao os moderadores vao fechar seu topico,Abraços. Diário de um Pai Acidental e Bombado! FULL BODY 3x - Iniciando a Força!... http://www.hipertrofia.org/forum/topic/133928-diario-de-um-pai-acidental-e-bombado-full-body-3x/
Postado 12/12/2009 às 16:52 12/12, 2009 Fala galera! Estou montando uma dieta pra crescer com qualidade e ao mesmo tempo reduzir meu BF que está na casa dos 20% Alguns dados: Idade: 23 Tempo de Treino: 2 anos Altura: 1,73 Biceps: 36cm Peso: 66kg Objetivo: Hipertrofia e diminuição do bf Supplementação: Whey Hillmar + Malto + NO synthesize + NO Shotgun Devido ao trabalho, meus horarios ficam um pouco ruins, quero adequar as refeições da melhor maneira A dieta: CAFÉ DA MANHA - 6:40 350ml leite desnatado 2 bananas 1 Colhere de nescau 2 colheres de aveira 2 colheres de proteína de soja 2 claras de ovos cozidos LANCHE DA MANHÃ - 9:30 200ml de iogurte desnatado 2 fatias de pão integral 1 fatia de queijo 1 fatia de peito de peru LANCHE DA MANHÃ 2 - 12:00 1 Maçã 3 bananas com aveia 2 colheres de aveia em flocos 1 colher de nescau (pra dar sabor) ALMOÇO - 15h 200g Feijão 100g Carne 200g Arroz Legumes: Batata inglesa/chuchu/cenoura Suco de frutas PRÉ-TREINO - 17:20 1 scoop de NO shotgun 1 scoop de whey hillmar PÓS-TREINO - 18:20 4 colheres Maldodextrina 2 scoops whey hillmar 1 scoop No Synthesize JANTAR - 19:20 Macarrão/Arroz Frango desfiado Batata inglesa/Chuchu/cenoura Suco de Frutas CEIA - 23h 5 Claras de ovos cozidos 300ml de leite desnatado MAIS TARDE POSTO OS VALORES NUTRICIONAIS DE CADA ALIMENTO coloquei a dieta só pra vcs verem se os alimentos e horarios estão ok Abraços! Amigo , Sem AE´s , crescer e diminuir BF com qualidade , em um curto periodo de tempo é impossivel. Ou faz uma coisa , ou faz outra... Se quiser fazer os 2 juntos , resultados virão a longo prazo. Dieta ta desequilibrada , uma refeição chega a ter 50 gr de prt , outra não tem nem 10 gr de prt.. Importante é manter ingestão de Prt Alta No café da manhã , almoço e pós treino(ou janta) , e as outras refeições com menos.. tipo: café - 50gr prt lanche - 30 gr prt almoço - 50gr prt pós treino 30gr prt janta- 50gr prt Ou senão mantem a mesma quantidade de prt em todas as refeições saca? tipo: café - 40gr lanche - 40 gr e por ai vai... Mais isso depende tambem do seu peso e de quantas Gr de prt por kilo tem na sua dieta , que depende dos seus objetivos tambem.. O que não pode é ter refeição com 50 , 60 gr de prt e ter outras 2 que não chega a 10 , 20.. Os lanches estão fracos , sem nenhuma proteina de qualidade , tente não contar a prt da aveia , pq chega a ser "inutil" proteina vegetal... Aumenta a prt do almoço tambem.. ta errado isso amigo. Ja que ta com whey hilmar , troca ele pela prt de soja se for possivel. tira o leite da ceia e aumenta a quantidade de claras + colher de oleo. tira o suco de frutas do jantar. _________________ Eu li que devido ao trampo , fica meio dificil de manter o horario e a dieta.. cara , em vez de Levar iorgute , pão , etc.. Não tem coisa mais pratica que um Shake com Albumina , ou albumina+whey... Ainda mais se é pra tomar entre as refeições, dependendo do seu objetivo pode colocar aveia tambem.. _____________________ Ps ~ ta estranho o seu peso x sua altura e esse BF todo , com 2 anos de treino... abraço! Editado 12/12/2009 às 16:57 12/12, 2009 por Outlaw (veja o histórico de edições) Diario de Preparacao para campeonato com VIDEOS diarios.
Postado 13/12/2009 às 00:16 12/13, 2009 Autor Mano,Eu particulamente tiraria essa proteina de soja,Pois tem varios artigos mostrando que ela nao é boa para a hipertrofia muscular.No cafe colocaria umas 4 fatias de pao integral,com peito de peru e queijo cottage. Seu pré-treino ta fraco cara,e tira esse Scoop de Whey no Pre,Use ele so no pos e no café da manha para cortar o catabolismo. Posta ai os valores nutricionais senao os moderadores vao fechar seu topico,Abraços. O pre treino ta fraco, pq dizem q eh pra tomar shotgun de estomago vazio e eu chego do trabalho as 15h, vou malhar às 18h Seria certo comer alguma coisa depois de tomar o shotgun? Amigo , Sem AE´s , crescer e diminuir BF com qualidade , em um curto periodo de tempo é impossivel. Ou faz uma coisa , ou faz outra... Se quiser fazer os 2 juntos , resultados virão a longo prazo. Dieta ta desequilibrada , uma refeição chega a ter 50 gr de prt , outra não tem nem 10 gr de prt.. Importante é manter ingestão de Prt Alta No café da manhã , almoço e pós treino(ou janta) , e as outras refeições com menos.. tipo: café - 50gr prt lanche - 30 gr prt almoço - 50gr prt pós treino 30gr prt janta- 50gr prt Ou senão mantem a mesma quantidade de prt em todas as refeições saca? tipo: café - 40gr lanche - 40 gr e por ai vai... Mais isso depende tambem do seu peso e de quantas Gr de prt por kilo tem na sua dieta , que depende dos seus objetivos tambem.. O que não pode é ter refeição com 50 , 60 gr de prt e ter outras 2 que não chega a 10 , 20.. Os lanches estão fracos , sem nenhuma proteina de qualidade , tente não contar a prt da aveia , pq chega a ser "inutil" proteina vegetal... Aumenta a prt do almoço tambem.. ta errado isso amigo. Ja que ta com whey hilmar , troca ele pela prt de soja se for possivel. tira o leite da ceia e aumenta a quantidade de claras + colher de oleo. tira o suco de frutas do jantar. _________________ Eu li que devido ao trampo , fica meio dificil de manter o horario e a dieta.. cara , em vez de Levar iorgute , pão , etc.. Não tem coisa mais pratica que um Shake com Albumina , ou albumina+whey... Ainda mais se é pra tomar entre as refeições, dependendo do seu objetivo pode colocar aveia tambem.. _____________________ Ps ~ ta estranho o seu peso x sua altura e esse BF todo , com 2 anos de treino... abraço! Vou seguir esses toques q vc me deu acho que vou me concentrar em ganhar e depois abaixo o bf o prob de tomr whey no lanche eh q ja vou usar no cafe da manha e no pos treino ai pesa no bolso, mas vou tentar com albumina A parada do bf tava errada, eu calculei meu EMC o bf tá em 16,25% huaehuaehuaehue, foi maus TO PROCURANDO UMA TABELA NUTRICIONAL QUE PRESTE NA NET SE ALGUEM SOUBER, ME AVISA PRA EU POSTAR OS VALORES DOS ALIMENTOS Editado 13/12/2009 às 00:18 12/13, 2009 por killthejack (veja o histórico de edições)
Crie uma conta ou entre para comentar