Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Negado]Ciclo: Boldenona + Enantato


Posts Recomendados

Idade: 25 Anos
Altura: 1,73
Peso: 74
Bf: 12-14%
Objetivo: Ganhos secos

Tempo de Treino: 5 Anos

Há Três anos Atrás realizei um ciclo de 8 semanas Stano(Lander) + Ciclo 6(drag pharma) foi bacana ganhos de 6 quilos com qualidade!!! :cheers:  Após 6 meses dei início ao ciclo com Stano e Sustan (Usp Labs), foi um lixo só tive colaterais e inibição do eixo, sem ganhos tive que interromper o uso no meio do ciclo pq os Ae´s eram subdosados e começar a TPC :( 


Estrutura do ciclo atual: (Peço humildemente que deêm opiniões para me ajudar)
1-2 semana: Boldenona 200mg/semana (1 aplicação) +  Enantato 500mg/semana (2 aplicações)
3-4 semana: Boldenona 400mg/semana (1 aplicação) +  Enantato 500mg/semana (2 aplicações)
5-7 Semana: Boldenona 500mg/semana (1 aplicação) + Enantato 750mg/ semana (2 aplicações)
8-10 Semana: Ir diminuindo as doses ao ponto inicial....

TPC:
1-14: 40mg tamoxifeno
15-30: 20mg tamoxifeno
Hcg 2500ui intramuscular, ds3dn durante 3 semanas
Vitamina E: 600ui tsd
Zma + Tribullus now
Talves Anastrazol: 1mg dsdn ou ds3dn junto com o hcg... O que vocês acham?

*Minha grandre dúvida é: Já me ferrei por usar produto zoado e subdosado como citei acima, gostaria de comprar boldenona de 200/mg/ml (tipo a muscle pharma) e Enantato iria de lander mesmo... O problema é que não acho fornecedor o mano que eu compro aqui na cidade não tem, o outro que vendia pela net tbm não tem.... Pensei em comprar em agropecuária mas Equifort/Equipoise é 50mg/ml, Como vou fazer pra mandar 10ml em 1 aplicação? Se eu dividir em 3 aplicações semanais vou desrespeitar a Meia vida da droga que é de 7dias.... Me ajudem aí pfv, vocês sabem ondem posso encontrar a bolde de 200/mg de confiança?

Editado por Barianin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Relato negado. Regras da área de relatos:

- O relato contém dúvidas sobre o próprio relato ou sobre outros assuntos que não pertencem a esta seção.

- O relato ainda não iniciou. Crie o relato apenas no dia que realmente for iniciá-lo.

- Não há relato.

Crie um relato apenas quando suas dúvidas já estiverem sanadas e o relato estiver pronto para ser iniciado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...