Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclando Oxandrolona


Posts Recomendados

bom dia gente tenho 28 anos já ciclei uma vez a 3 anos atras com 16 durasteston tinha 72kg fui pra 78kg, ñ ganhei por falta de experiencia, mas com o passar do tempo paasei a pesquizer mais e hoje sou instrutor muna academia na minha cidade

http://www.orkut.com.br/Main#AlbumList?rl=ls&uid=11643991085269819280

e agora estou com171cm de altura, 86kg de massa 44cm de biceps frio, e queria melhorar minha qualidade e densidade e peder um pouco de BF..

por isso resolvi mandar oxan 50mg (oxan IANA) durante 6 semanas, queria respostas de pessoas que conhecem já tomaram e se tá legal meu ciclo ou alguem te mais ulguma sugenstão tipo stan+oxan 3 semanas de cada daria certo?

com qual eu começo?se der é claro, alguem já fez eese ciclo\;

dom 50mg

2° 50mg

3° 50mg

4° 50mg

5° 50mg

6° 50mg

sab°50mg

tomando oxandrolona durante 3 semanas aí depois jogo (stan oral IANA)POR MAAIS 3 semanas tomando assim

2 50mg

3 50mg

4 50mg

5 50mg

6 50mg

sab ñ toma

dom~ñ toma queria saber por que a stan tem que descansar 2 dias na semana e a oxan ñ???

Editado por bob leo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Oxa seria pra ajudar a segurar a massa magra e apertar na dieta.

Ela por si só não proporcionaria uma perca de gordura significante,muito menos stan.

O que aconteceria é aumentar o metabolismo e ajudar na perca.

Se a dieta condiz com o objetivo,obviamente.

Pra perca de gordura de modo direto seriam outros medicamentos.

Mas que melhora a densidade,isso é fato.

Estou usando 90mg ao dia,já usei 17 dias e tive algumas mudanças.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estenderia o uso da oxa por mais semanas, até por umas 5-6 semanas acho que é de boa... ela é mais pra dar uma segurada na massa e tals, e um pouco anabolica.

Acho muito boa, quando utilizada como uma dieta bem pesada mesmo, faz uma boa dieta de cutting, bem restrita e tals, que a oxa segura a massa. Os comp são como? acho que 40mg já é suficiente para esse fim, de segurar massa, se quiser anabolismo pode aumentar um pouco a dosagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa cara pelo orkut q vc passo, teu corpo ta horrivel, ta parecendo carregador, vai faze um cutting.

Ai meu saco.

Eu estenderia o uso da oxa por mais semanas, até por umas 5-6 semanas acho que é de boa... ela é mais pra dar uma segurada na massa e tals, e um pouco anabolica.

Acho muito boa, quando utilizada como uma dieta bem pesada mesmo, faz uma boa dieta de cutting, bem restrita e tals, que a oxa segura a massa. Os comp são como? acho que 40mg já é suficiente para esse fim, de segurar massa, se quiser anabolismo pode aumentar um pouco a dosagem.

Não segura muita coisa não.

Como sempre a teoria é muito bonita.

Na prática a teoria é outra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O melhor pra ganhar massa magra e perder gordura de forma "magica", como diriam,

eh o GH. É a unica que realmente tem uma propriedade diferente que qq outra droga existente.

Exatamente como o Rodts falou, para perda de gordura direta, seriam outras medicaçoes. Com a oxa, vc tera q segurar a dieta, igualzin como se tivesse tomando um termogenico.

São 3 hormonios que agem no aumento do metabolismo (ou seja, fazem vc queimar mais calorias q vc queimaria normalmente):

A testosterona, como o Rodts falou aumenta o metabolismo corporal em 10-15%.

O GH aumenta o metabolismo corporal em perto de 20%.

Os Hormonios tireoidianos aumentam em cerca de 50 a 100% (mas esses só pra profissas e loucos).

Os termogenicos tb aumentam, mas de uma forma diferente, já q n eh hormonio. E com diferentes potencias dependendo do composto (Clembuterol, efedrina, etc).

Entre os hormonios, a excessao eh o GH, esse realmente eh "magico", pois ele alem de aumentar o seu metabolismo e facilitar o seu balanço calorico negativo(necessario para perder as reservas de gordura), ele induz o seu corpo a usar o tecido adiposo como fonte primaria de energia (geralmente eh secundaria). Por isso q qndo vc vai queimar gordura, sao 40 min de esteira, para acabar com o glicogenio (glicose eh a fonte primaria de energia) para só dpois q esgotar tudo, entrar na queima de gordura. Com o GH, vc inverterá o processo, usara a gordura como fonte primaria de energia, msm quando for andando até a padaria e voltar. Alem disso ele promove um aumento consideravel na sintese de proteinas de uma forma Diferente da testosterona, o q faz ser um composto ideal pra mistura com a mesma, caso queira alcançar síntese maxima de proteinas.

Portanto, ao usar anavar, vc apenas estara aumentando o metabolismo, igualzin a um termogenico, porem, tera menos catabolismo muscular, jah q o oxa ira segura a perda. Usarei Oxa agora em janeiro, como anabolico e anticatabolico.

Ingerir oxa 3x ao dia de 8/8h, 7 dias por semana (sem pausas de domingo!) (comprimidos e 15mg pelo seu peso e seu objetivo cutting seriam o ideal) sempre após refeiçoes para maior absorçao.

Abrçs,

doc

Editado por Doc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

nossa cara pelo orkut q vc passo, teu corpo ta horrivel, ta parecendo carregador, vai faze um cutting.

Como disse o rodts: Ai meu saco

Não sei pq o povo acha que OX é pra Cut =/

drogas pra cut, são efedrina, clembuterol.. e por ai vai..

Nem Stan nem Ox são pra CUT...vamos entender a pratica e não só teoria..

leiam relatos galera...

~Hugs

Seph®

[2]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45mg?!

ach oque é pouco..

principalemte pq as OX dos labs de hoje em dia.. são tudo subdosadas..

=/

~Hugs

Seph®

Isso se ele conseguir oxa de qualidade (45mg pura).

Para o peso dele, sendo q ele quer apenas o efeito anticatabolico (emagrecer sem perder massa, o q n quer dizer q ele nao va perder peso),

essa dosagem jah eh o suficiente. 60 mg de oxa pura, jah começaria a ter efeito mais anabolico.

Independente da dosagem (45 ou 60), o importante eh conseguir produto de qualidade e dividir em 3 x ao dia, e tomar junto com as refeiçoes

e por periodo de 4 a 6 semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...