Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação treino ABC (ajuda)


RomsB

Posts Recomendados

Treinando o biceps duas vezes por semana, da forma que você disse anteriormente eu não acho bacana três exercicios. Eu particularmente trocaria algum exercicio por uma rosca inversa ou flexão ulnar para trabalhar o antebraço.

 

Quanto tempo você tem de treino? eu não gosto de exercicios em maquinas, ex: supino hammer e des. hammer

Editado por yg0r
Correção
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Você näo tem medo de, assim ficar com as pernas defasadas em relacäo ao resto do corpo, tipo esse cara abaixo?

 

Se for para treinar panturrilha uma vez por semana apenas, é melhor nem treinar. No seu caso, eu treinaria toda segunda, quarta e sexta, independente de quais outros músculos seräo treinados.

E näo precisa nem dizer que eu recomendo o ABCAB CABCA BCABC.

 

Tenho facilidade pra ganho de perna... coxa:62cm e panturrilha:47cm. Então não, não me preocupo. Por isso a ênfase nos superiores. 

 

Editado por RomsB
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treinando o biceps duas vezes por semana, da forma que você disse anteriormente eu não acho bacana três exercicios. Eu particularmente trocaria algum exercicio por uma rosca inversa ou flexão ulnar para trabalhar o antebraço.

 

Quanto tempo você tem de treino? eu não gosto de exercicios em maquinas, ex: supino hammer e des. hammer

Pois é. Vou tirar 1 exercício pra biceps e pra triceps, como já recomendaram. Qual trocaria por esses que você recomendou?

Malho tem 1 ano e alguns meses. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é. Vou tirar 1 exercício pra biceps e pra triceps, como já recomendaram. Qual trocaria por esses que você recomendou?

Malho tem 1 ano e alguns meses. 

Pelo tempo de treino penso que poderia tranquilamente se livrar dos aparelhos e fazer os exercícios supracitados de forma de livre. Não entendi muito bem sua pergunta (qual trocaria por esses que você citou) se for em relação aos exercícios de ante-braço eu tive bons ganhos com ambos. Atualmente estou fazendo a rosca inversa, recomendo você escolher entre o que mais te agrada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo tempo de treino penso que poderia tranquilamente se livrar dos aparelhos e fazer os exercícios supracitados de forma de livre. Não entendi muito bem sua pergunta (qual trocaria por esses que você citou) se for em relação aos exercícios de ante-braço eu tive bons ganhos com ambos. Atualmente estou fazendo a rosca inversa, recomendo você escolher entre o que mais te agrada.

Sim, era sobre os exercícios de ante-braço mesmo. Vlw yg0r! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...