Postado 8/12/2009 às 20:39 12/8, 2009 eiUAHEiuAHUishe Eu comprei um iphone 3g com 8 gigas , baratinho.. o 3g realmente é meio zuado , mais é só desbloquear , tem aplicações pra iphone 3g que da pra gravar , mandar mms , bluetoth , usar como pen drive e como modem , radio e tudo mais.. Eu ja fiz tudo isso Diario de Preparacao para campeonato com VIDEOS diarios.
Postado 8/12/2009 às 21:11 12/8, 2009 AuiHAuHAuiHAiuAHuia... Sensacional!!! Iphone de cu é rola!!! xDDDD Ano que vem é nois de blackberry! xDDD
Postado 8/12/2009 às 21:51 12/8, 2009 Putz, essa piadinha é véia eihn, tanto q iPhene já manda mms e tb já serve como modem agora a questão é a interface é do GRANDE caraleo, Blackberry pode ser infinitamente mais rápido e ter mais funções, mas agora ve qual é o aparelho que é o maior responsável por trafico de web mobile no mundo. Tcharan, e isso só acontece por um motivo o iPhone também é tão fácil de usar quanto um chuchu. Run,Jump, Lift, Puke, Repeat This is CRROOOOOSSSSSSSFFFIIIITTTTTT!!!! http://www.hipertrofia.org/forum/topic/20981-cross-fit/
Postado 8/12/2009 às 21:54 12/8, 2009 Apesar de tudo isso o Iphone ainda é muito usado. Usabilidade monstruosa. PROJETO VERÃO 2015 É NA
Postado 8/12/2009 às 22:03 12/8, 2009 Putz, essa piadinha é véia eihn, tanto q iPhene já manda mms e tb já serve como modem agora a questão é a interface é do GRANDE caraleo, Blackberry pode ser infinitamente mais rápido e ter mais funções, mas agora ve qual é o aparelho que é o maior responsável por trafico de web mobile no mundo. Tcharan, e isso só acontece por um motivo o iPhone também é tão fácil de usar quanto um chuchu. Pior que é mesmo... Aqui na europa tem um plano que com 10 euros por mes, da pra navega X mb por dia.. quando tava na escola , iphone quebro um galho do caralho! eu sentava na ultima fileira do meio , então abaixava a cabeça , professor nem me via.. Professores fdp´s aparecia do nada com prova surpresa de Italiano , fazer redação com tema de adoção , cadeira eletrica .. vsfd , era www.google.it copiava tudo do google e tirava 10. eIUAHEIAHEiUAHs , Unica coisa zuada , é que se voce fica jogando mt tempo ( tenho mais de 50 aplicações nele) baterria descarrega MUITO MUITO RAPIDO. em compensação , recarrega do zero até ficar completo em menos de 40 minutos Editado 8/12/2009 às 22:04 12/8, 2009 por Outlaw (veja o histórico de edições) Diario de Preparacao para campeonato com VIDEOS diarios.
Postado 8/12/2009 às 23:01 12/8, 2009 Unica coisa zuada , é que se voce fica jogando mt tempo ( tenho mais de 50 aplicações nele) baterria descarrega MUITO MUITO RAPIDO. em compensação , recarrega do zero até ficar completo em menos de 40 minutos Haha quantas vezes o meu já não morreu quando eu tava usando o gps e não sabia nem mais o endereço de onde tava indo hahaha é rir pra não chorar Run,Jump, Lift, Puke, Repeat This is CRROOOOOSSSSSSSFFFIIIITTTTTT!!!! http://www.hipertrofia.org/forum/topic/20981-cross-fit/
Crie uma conta ou entre para comentar