Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Deca~Boldenona ou so deca full

Posts Recomendados

Postado

Duvida do proximo ciclo

1-10 Enan 400~600 mg/sem

1-10 Bold  400~600mg/sem

1-10 Deca 400~600mg/sem

OU

1-10 Enan 400mg~600mg/Sem

1-10 Deca 800mg/sem

Peso: 82kg (estava com 90kg porem fiz um cutt)

Bf:10%

Altura:1,77m

Num ciclo anterior eu usei deca apenas 200mg, ganhos bons, porem acho que inibiu mt o eixo e a tpc foi foda não em questão de perdas pq não perdi mt os ganhos, mas sim o psicologico depressão e etc, ou a quantidade iria inibir o eixo da msm forma que eu acho mais provavel, com a boldenona eu iria ganhar mais qualidade ou n importaria mt...

Editado por Nandrolonaa (veja o histórico de edições)

Não é só o ato de treinar em si. Geralmente são as músicas que você ouve, a comida que você come, as coisas que você pensa, as pessoas que você conversa, a sua maneira de você enxergar as coisas, a maneira como você dorme e como usa seu tempo. Repetindo, é toda uma vibe. É muito forte, é um vício. :medieval:

Postado

Quando se fala em inibição do eixo, a Nandrolona faz bem o seu papel. kk

A escolha das drogas vai muito do objetivo, mas eu acho que Nandrolona e Boldenona juntas trabalham bem, apesar de uma delas ser conhecida pela retenção enquanto a outra seja conhecida pelos ganhos secos.

É bom você ficar atento às particularidades da Nandrolona, por que, quanto maior a dosagem, maiores são os ganhos, mas em contrapartida, aumentam os colaterais.

Quanto a Boldenona, você tem que pegar uma de qualidade, por via das dúvidas, use 600 mg.

Ah, e aumentaria a testo por no mínimo mais duas semanas, ou seja, 1-12 Testo 1-10 demais drogas.

Learning to walk again

Postado

Concordo com o abarck quanto a estender a testosterona e manter as outras ate a 10, bold e deca sao as drogas de cadeia mais longas vao demorar pra sair do corpo. Se o objetivo eh ganhos brutos mete essa deca la no alto e testo de 400 a 600mg vai de voce, pelo bf usaria 400mg. Vai usar que IA ? eh bem interessante num ciclo desse, e por deca ser um inibidor do eixo bem forte e voce ja sofreu com isso antes acho interessante voce usar HCG intra ciclo dose normal de 250ui a cada 4 dias pode comecar la na segunda semana de ciclo e so para quando acabar os 5000ui do vial. Se busca ganhos brutos porem com qualidade tambem, vai com boldenona 600mg deca 400mg e testo 400mg, seria a melhor estrutura porem em relação a custo beneficio creio que deca e testo seja mais vantajoso. Se o objetivo eh um bulk cabuloso, ja considerou usa deca nessas dosagens de 600 a 800mg e um dianabol nas ultimas 4 semanas de ciclo? acho valido em dosagem de 50mg por dia divididas 4 vezes ao dia pela mv curta da droga.

Postado
  • Autor

Oi SR STEIN TUDO BEM? VC ME Bloqueou a uns tempos atras mas vc é tao otario e acha que só tenho um perfil nesse fórum de merda né rs! Cada vez que voce me bloqueio eu simplismente crio outro... Entrei aqui para unica e exclusivamente mandar vc TOMAR NO CU e desejar que os oleos que vc aplica no corpo subam pra cabeça do seu pau e voce se torne um broxa de vez.... OTÁRIO!

isso que da mimar as crianças.

Concordo com o abarck quanto a estender a testosterona e manter as outras ate a 10, bold e deca sao as drogas de cadeia mais longas vao demorar pra sair do corpo. Se o objetivo eh ganhos brutos mete essa deca la no alto e testo de 400 a 600mg vai de voce, pelo bf usaria 400mg. Vai usar que IA ? eh bem interessante num ciclo desse, e por deca ser um inibidor do eixo bem forte e voce ja sofreu com isso antes acho interessante voce usar HCG intra ciclo dose normal de 250ui a cada 4 dias pode comecar la na segunda semana de ciclo e so para quando acabar os 5000ui do vial. Se busca ganhos brutos porem com qualidade tambem, vai com boldenona 600mg deca 400mg e testo 400mg, seria a melhor estrutura porem em relação a custo beneficio creio que deca e testo seja mais vantajoso. Se o objetivo eh um bulk cabuloso, ja considerou usa deca nessas dosagens de 600 a 800mg e um dianabol nas ultimas 4 semanas de ciclo? acho valido em dosagem de 50mg por dia divididas 4 vezes ao dia pela mv curta da droga.

a duvida que não sai da cabeça é se eu usar a bold com a deca,vai ficar com uma densidade melhor sera?

Não é só o ato de treinar em si. Geralmente são as músicas que você ouve, a comida que você come, as coisas que você pensa, as pessoas que você conversa, a sua maneira de você enxergar as coisas, a maneira como você dorme e como usa seu tempo. Repetindo, é toda uma vibe. É muito forte, é um vício. :medieval:

Postado

isso que da mimar as crianças.

a duvida que não sai da cabeça é se eu usar a bold com a deca,vai ficar com uma densidade melhor s

que vai ficar mais denso vai, porem nao sei o quanto vai ne hahah

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.