Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dores na axilas


antonio20

Posts Recomendados

galera essa dor é por temporada, aparece em dia sim outros nao sem muito esforços.

é uma dor chata que vai e volta. acredito eu que é tendite... é na axila lado esquerdo. é como se fosse na veia, mas acho que é no tendao que vai no braço todo, ate nas maos.(na parte da axililas que parece uma linha doi muito)

 

alguem sabe se tem como chegar a cura? quero voltar a malhar!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Você tem uma dor chamada em fisioterapia de Dor de origem nervosa ela é uma dor filiforme que segue o trajeto do nervo pode gerar parestesias e diminuição de força muscular.

uma coisa que da pra vc fazer,é movimentos de esticar e relaxar,esticar e relaxar tipos como uma batida de coração,ou você mesmo pode fazer liberamento de miofacia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem uma dor chamada em fisioterapia de Dor de origem nervosa ela é uma dor filiforme que segue o trajeto do nervo pode gerar parestesias e diminuição de força muscular.

uma coisa que da pra vc fazer,é movimentos de esticar e relaxar,esticar e relaxar tipos como uma batida de coração,ou você mesmo pode fazer liberamento de miofacia

obrigado mano, vou pesquisar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem uma dor chamada em fisioterapia de Dor de origem nervosa ela é uma dor filiforme que segue o trajeto do nervo pode gerar parestesias e diminuição de força muscular.

uma coisa que da pra vc fazer,é movimentos de esticar e relaxar,esticar e relaxar tipos como uma batida de coração,ou você mesmo pode fazer liberamento de miofacia

necessita fazer cirurgia?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...