Postado 3/10/2015 às 18:06 10/3, 2015 galera essa dor é por temporada, aparece em dia sim outros nao sem muito esforços. é uma dor chata que vai e volta. acredito eu que é tendite... é na axila lado esquerdo. é como se fosse na veia, mas acho que é no tendao que vai no braço todo, ate nas maos.(na parte da axililas que parece uma linha doi muito) alguem sabe se tem como chegar a cura? quero voltar a malhar!!!
Postado 6/10/2015 às 14:10 10/6, 2015 o mesmo problema meu ja fiz até exame e nao deu nada ,mais ainda continuo com a dor
Postado 6/10/2015 às 14:38 10/6, 2015 Autor o mesmo problema meu ja fiz até exame e nao deu nada ,mais ainda continuo com a dor eu tambem , fiz ultrassonografia e nada. essa noite meus braço doeu muito. mas vc continua malhando?
Postado 6/10/2015 às 14:47 10/6, 2015 Você tem uma dor chamada em fisioterapia de Dor de origem nervosa ela é uma dor filiforme que segue o trajeto do nervo pode gerar parestesias e diminuição de força muscular. uma coisa que da pra vc fazer,é movimentos de esticar e relaxar,esticar e relaxar tipos como uma batida de coração,ou você mesmo pode fazer liberamento de miofacia
Postado 6/10/2015 às 14:58 10/6, 2015 Autor Você tem uma dor chamada em fisioterapia de Dor de origem nervosa ela é uma dor filiforme que segue o trajeto do nervo pode gerar parestesias e diminuição de força muscular. uma coisa que da pra vc fazer,é movimentos de esticar e relaxar,esticar e relaxar tipos como uma batida de coração,ou você mesmo pode fazer liberamento de miofacia obrigado mano, vou pesquisar
Postado 6/10/2015 às 15:13 10/6, 2015 Autor Você tem uma dor chamada em fisioterapia de Dor de origem nervosa ela é uma dor filiforme que segue o trajeto do nervo pode gerar parestesias e diminuição de força muscular. uma coisa que da pra vc fazer,é movimentos de esticar e relaxar,esticar e relaxar tipos como uma batida de coração,ou você mesmo pode fazer liberamento de miofacia necessita fazer cirurgia?
Postado 6/10/2015 às 15:18 10/6, 2015 necessita fazer cirurgia? Não isso dai não é nada,se você quiser ir em um fisioterapeuta em 1 sessão de 15 min ele ja resolve isso ai
Crie uma conta ou entre para comentar