Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Horários Em Que O Whey Protein E A Creatina Aumentam O Crescimento Muscular.

Posts Recomendados

Postado

Eu tomo antes do treino

20gr de whey

60gr de malto

Meu nutricionista que me passou, ele é campeao gaucho de fisiculturismo

Se esta ganhando peso muito rápido, o saldo calórico esta maior do que precisa. É só abaixar as kcal até achar o ideal pra vc.

Abraço

e o meu caso, tanto em off quantu em cutting, nao consigo passar dos 39,5~~40. de braco, so consegui aumentar 2 kg na balança esse inverno, mas o braco nunca passa diso, mas a barriga cresce que é uma beleza uahuahuahuahauha

:/

• 1 mês depois...
  • 6 meses depois...
Postado (editado)

Galera to com uma duvida ..

Comprei um Nutri Whey Protein da IntegralMedica , e no rotulo diz tomar 3 porções so que cada porção e 120 gramas se eu tomar 3 por dia vai da 360 gramas o pote e de 1,5 kg ou seja em no maximo 5 dias vai acabar sera que devo tomar realmente as 3 porções ?

Editado por Caiique
Postado (editado)

Muito boa as informações.

Tomo Whey da Neo Nutri somente no pós treino, contém 34g de proteína em 50g de pó (2 scoops).

Vou começar a tomar 1 scoop antes do treino = 17g proteína.

E creatina tava tomando pela manhã, acho que vou tomar depois do treino...

Editado por Fulg0r3
  • 2 semanas depois...
Postado

Galera

estou tomando um NO , pre treino o Jack 3d . que tem que tomar 30 min antes do treino e em jejum !!

como vou tomar whey + malto antes do treino ?

tomo o whey e em seguida o jack3d ?

nao vai corta o efeito do jack3d

• 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Postado
Entendi direito 1g de creatina por kilo corporal...

1g por QUILOGRAMA? Não é possível Oo

Uma pergunta, o whey sempre deve ser tomado junto à creatina? Eu sei que isso inclui todos os shakes pós-treino, mas e os dias de descanso? A creatina e o whey entram aonde?

Postado

Antes ou depois do treino? (durante o treino não precisa de carbo)

Eu tô tomando maltodextrina durante o treino de musculação e o kickboxing e o resultado tá muito bom: tenho uma boa disposição e guento o trampo do kick, que é bem forte.

• 3 semanas depois...
Postado (editado)

foi so eu q percebi isso ou a galera entendeu errado?

Então, qual é a importância do nutrient timing para o crescimento muscular? Pesquisadores escolheram aleatoriamente sujeitos para consumir um shake de Whey antes e imediatamente após o treino, enquanto outro grupo recebia uma bebida visualmente parecida e com gosto idêntico, só que placebo. Nem os sujeitos nem os pesquisadores sabiam quem estava recebendo a proteína do soro do leite e quem estava recebendo a bebida placebo. Não havia diferença entre o consumo total diário de proteínas, carboidratos, gorduras e calorias entre os dois grupos, a única diferença era o shake de Whey adicionado antes e após o treino. Então, qual é a diferença que dois shakes de proteína do soro do leite podem fazer?

A comparação desse artigo é com um grupo q usou whey antes e depois do treino e outro q tomou apenas placebo, ou seja, nao existe nenhuma comparação com alguem q toma o whey apenas no pos ou alguem q toma whey no pre e no pos. Logicamente tomar whey antes deve dar uma ajudada sim, mais se é melhor q o pos duvido muito disso.

Editado por ippo
Postado

Então resumindo:

Eu tenho 108,00 KG, tenho que tomar diário

0,1 * 108 = 10,8 gramas de Creatina aproximadamente

Certo?

Acho que não... isso foi o que foi feito em um estudo.

Pelo que já li por aí, as duas recomendações mais aceitas são 3 ou 5 gramas diariamente, independente de seu peso.

• 3 meses depois...
Postado

Tópico ótimo , gostei dessa pesquisa ai da combinação de Whey+Creatina provo claramente que os resultados são melhores

Postado

sou nova por aqui desculpem se minha pergunta é algo repetitivo mas é que comecei a treinar a uns 4 meses tenho 1.64 antes 49kg , hoje estou com 53kg, tomo malto pos treino meu instrutor me passou umas dicas mas nao foi claro , resolvi investir em suplemento comprei hoje creatina e massa tbm tenho o malto

que forma seria mais indicada para obter melhores resultados ?

obrigada

Postado

sou nova por aqui desculpem se minha pergunta é algo repetitivo mas é que comecei a treinar a uns 4 meses tenho 1.64 antes 49kg , hoje estou com 53kg, tomo malto pos treino meu instrutor me passou umas dicas mas nao foi claro , resolvi investir em suplemento comprei hoje creatina e massa tbm tenho o malto

que forma seria mais indicada para obter melhores resultados ?

obrigada

Uma pesquisadinha de leve bem rápida sana todas suas dúvidas.

Dica: não poste dúvidas em tópicos de artigos.

Abraços.

Postado

Depois que comecei a usar Whey antes do treino, em "jejum" digamos, estou sentindo uma diferença tremenda.

O que eu faço é

30g de Whey + BCAA + Glutamina + Arginina + Algum Pré-Treino no Pré (duh) , 30 min antes.

E IMEDIATAMENTE APOS O TREINO.

60G DE CARB (30/30 de 2 fontes diferentes) + 15g de Whey + 5g de Creatina.

E faço uma refeiçao (geralmente batata doce com frango/ovos) cerca de 45 a 1 hora apos esse ultimo shake.

Tenho treinado como nunca depois de suplementar.

Mas cada um cada um.

• 3 semanas depois...
Postado

ai vem minha pergunta.... se eu quero emagrecer...quando devo tomar whey? Sabendo q so posso tumar 1 vez por dia... ai tipow fasso musculaçao e depois corro pra esteira... que horas devo tomar? e tomo com dextrose? pq tipow minha dieta eh sem cabo...e dextrose tem mtoooo CARB.. ai tipow o shake pos-treino com musculaçao+aerobico n iria parar a lipolise + cedo?

Postado

A questão eh o seguinte__o artigo eh muito bom #!

eu sou novo aki_e queria uma respostas para as perguntas que virão_

Maas se não for o caso...por favor me falem onde vou conseguir diretamente as respostas para a combinação dos meu suplementos !

Tenho :

MALTO, MASSA 15000, WHEY PROTEIN e CREATINA.

Queria saber se tenho que tomar algum desses junto ?

Se imediatamente depois do treino ou qnt tempo depois ?

Com agua ou leite ?

toma Tudo junto depois do treino ?

CREATINA tomar separada 1 hr depois do WHEY PROTEIN ?

De qualquer forma eu agraceço "!

se não aki outro lugar que pessoas possam me responder !!

OBG !

Postado

eu tomo a creatinaa antes e depois do treino ou nao??

Nao sei se essa questao e aqui s enao for desconsidere ..mais ouvir falar q tomar creatinaa mais de dois meses pode ferrar com o figado e mito ou verdade???

Postado

Toma depois do treino, junto com whey e malto

leandro, seguinto as informações da pesquisa feita, o que vc acha de tomar 2gramas de creatina antes e 3 depois? considerando que o ideal seria 5 g/dia

Postado

No estudo foram 0,1/kg mas se você diminuir a dose já não vai ser igual ao estudo,logo os resultados serão diferentes.

Mas se você tem 60kg,já vai bater de frente com a "teoria" das 5g .

Postado

leandro, seguinto as informações da pesquisa feita, o que vc acha de tomar 2gramas de creatina antes e 3 depois? considerando que o ideal seria 5 g/dia

Pode ser, não tem problema!

Abraço

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

Fiquei pensando no seguinte: eu tomo albumina antes de dormir, e nós sabemos que o processamento da proteína dela é bem mais lento que o do Whey, então, pra mim que vou à academia uns 30 min depois que acordo, será que compensa tomar a Whey antes e após o treino?

Será que a dose de proteína da albumina que tomo antes de dormir já não é suficiente para o treino do dia seguinte?!

Editado por maverickverdemetalico
  • 1 mês depois...
Postado

Acho que não... isso foi o que foi feito em um estudo.

Pelo que já li por aí, as duas recomendações mais aceitas são 3 ou 5 gramas diariamente, independente de seu peso.

li em algum lugar que pessoas que pesam mais de 100kg devem tomar + de 5 gramas, então 10 gramas para 108kg deve estar bom, seila ne 'O'

• 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

Eae Leandro moro em São Caetano também kkkkk.Achei interessante esse artigo, faço academia a 1 ano já, depois de 1 mes e meiode uso do whey, nunca tive mais ganhos parece mais que manteu o pouco que eu tinha, porque paro de tomar sempre perco 1, 2kg! E sempre tomei quando acordo e depois do treino, vou começar a acrescentar meio scoop do meu whey no pré!

Valeu ae pelo artigo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...