Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Horários Em Que O Whey Protein E A Creatina Aumentam O Crescimento Muscular.

Posts Recomendados

Postado

Eu tomo antes do treino

20gr de whey

60gr de malto

Meu nutricionista que me passou, ele é campeao gaucho de fisiculturismo

Se esta ganhando peso muito rápido, o saldo calórico esta maior do que precisa. É só abaixar as kcal até achar o ideal pra vc.

Abraço

e o meu caso, tanto em off quantu em cutting, nao consigo passar dos 39,5~~40. de braco, so consegui aumentar 2 kg na balança esse inverno, mas o braco nunca passa diso, mas a barriga cresce que é uma beleza uahuahuahuahauha

:/

• 1 mês depois...
  • Respostas 85
  • Visualizações 106,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Muito bom o tópico Bad Girl. Melhor que creatina ainda está por vir, o inibidor de miostatina. Aí vai ser o bicho, rsrsrsr.

• Caramba! Se o cara tem 80 kg eles deram 80 gramas de creatina? isso está errado, é quase meio pote.

• Então se eu não usar suplementos vou demorar mais tempo para ficar forte!? Acho isso puro marketing do whey e outros suplementos, conheço um boy que usa suplementos top de linha e não sai do canto.

• 6 meses depois...
Postado

Galera to com uma duvida ..

Comprei um Nutri Whey Protein da IntegralMedica , e no rotulo diz tomar 3 porções so que cada porção e 120 gramas se eu tomar 3 por dia vai da 360 gramas o pote e de 1,5 kg ou seja em no maximo 5 dias vai acabar sera que devo tomar realmente as 3 porções ?

Editado por Caiique

Postado

Muito boa as informações.

Tomo Whey da Neo Nutri somente no pós treino, contém 34g de proteína em 50g de pó (2 scoops).

Vou começar a tomar 1 scoop antes do treino = 17g proteína.

E creatina tava tomando pela manhã, acho que vou tomar depois do treino...

Editado por Fulg0r3

nopainnogain1.jpg
  • 2 semanas depois...
Postado

Galera

estou tomando um NO , pre treino o Jack 3d . que tem que tomar 30 min antes do treino e em jejum !!

como vou tomar whey + malto antes do treino ?

tomo o whey e em seguida o jack3d ?

nao vai corta o efeito do jack3d

• 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Postado
Entendi direito 1g de creatina por kilo corporal...

1g por QUILOGRAMA? Não é possível Oo

Uma pergunta, o whey sempre deve ser tomado junto à creatina? Eu sei que isso inclui todos os shakes pós-treino, mas e os dias de descanso? A creatina e o whey entram aonde?

Estudante de Nutrição - UFMA

Postado

Antes ou depois do treino? (durante o treino não precisa de carbo)

Eu tô tomando maltodextrina durante o treino de musculação e o kickboxing e o resultado tá muito bom: tenho uma boa disposição e guento o trampo do kick, que é bem forte.

• 3 semanas depois...
Postado

foi so eu q percebi isso ou a galera entendeu errado?

Então, qual é a importância do nutrient timing para o crescimento muscular? Pesquisadores escolheram aleatoriamente sujeitos para consumir um shake de Whey antes e imediatamente após o treino, enquanto outro grupo recebia uma bebida visualmente parecida e com gosto idêntico, só que placebo. Nem os sujeitos nem os pesquisadores sabiam quem estava recebendo a proteína do soro do leite e quem estava recebendo a bebida placebo. Não havia diferença entre o consumo total diário de proteínas, carboidratos, gorduras e calorias entre os dois grupos, a única diferença era o shake de Whey adicionado antes e após o treino. Então, qual é a diferença que dois shakes de proteína do soro do leite podem fazer?

A comparação desse artigo é com um grupo q usou whey antes e depois do treino e outro q tomou apenas placebo, ou seja, nao existe nenhuma comparação com alguem q toma o whey apenas no pos ou alguem q toma whey no pre e no pos. Logicamente tomar whey antes deve dar uma ajudada sim, mais se é melhor q o pos duvido muito disso.

Editado por ippo

Postado

Achei o artigo original, é 0.1g/kg de creatina

Então resumindo:

Eu tenho 108,00 KG, tenho que tomar diário

0,1 * 108 = 10,8 gramas de Creatina aproximadamente

Certo?

Postado

Então resumindo:

Eu tenho 108,00 KG, tenho que tomar diário

0,1 * 108 = 10,8 gramas de Creatina aproximadamente

Certo?

Acho que não... isso foi o que foi feito em um estudo.

Pelo que já li por aí, as duas recomendações mais aceitas são 3 ou 5 gramas diariamente, independente de seu peso.

Volg de stroom,
denk aan je droom

• 3 meses depois...
Postado

Tópico ótimo , gostei dessa pesquisa ai da combinação de Whey+Creatina provo claramente que os resultados são melhores

Postado

sou nova por aqui desculpem se minha pergunta é algo repetitivo mas é que comecei a treinar a uns 4 meses tenho 1.64 antes 49kg , hoje estou com 53kg, tomo malto pos treino meu instrutor me passou umas dicas mas nao foi claro , resolvi investir em suplemento comprei hoje creatina e massa tbm tenho o malto

que forma seria mais indicada para obter melhores resultados ?

obrigada

Postado

sou nova por aqui desculpem se minha pergunta é algo repetitivo mas é que comecei a treinar a uns 4 meses tenho 1.64 antes 49kg , hoje estou com 53kg, tomo malto pos treino meu instrutor me passou umas dicas mas nao foi claro , resolvi investir em suplemento comprei hoje creatina e massa tbm tenho o malto

que forma seria mais indicada para obter melhores resultados ?

obrigada

Uma pesquisadinha de leve bem rápida sana todas suas dúvidas.

Dica: não poste dúvidas em tópicos de artigos.

Abraços.

Postado

Depois que comecei a usar Whey antes do treino, em "jejum" digamos, estou sentindo uma diferença tremenda.

O que eu faço é

30g de Whey + BCAA + Glutamina + Arginina + Algum Pré-Treino no Pré (duh) , 30 min antes.

E IMEDIATAMENTE APOS O TREINO.

60G DE CARB (30/30 de 2 fontes diferentes) + 15g de Whey + 5g de Creatina.

E faço uma refeiçao (geralmente batata doce com frango/ovos) cerca de 45 a 1 hora apos esse ultimo shake.

Tenho treinado como nunca depois de suplementar.

Mas cada um cada um.

• 3 semanas depois...
Postado

ai vem minha pergunta.... se eu quero emagrecer...quando devo tomar whey? Sabendo q so posso tumar 1 vez por dia... ai tipow fasso musculaçao e depois corro pra esteira... que horas devo tomar? e tomo com dextrose? pq tipow minha dieta eh sem cabo...e dextrose tem mtoooo CARB.. ai tipow o shake pos-treino com musculaçao+aerobico n iria parar a lipolise + cedo?

Postado

A questão eh o seguinte__o artigo eh muito bom #!

eu sou novo aki_e queria uma respostas para as perguntas que virão_

Maas se não for o caso...por favor me falem onde vou conseguir diretamente as respostas para a combinação dos meu suplementos !

Tenho :

MALTO, MASSA 15000, WHEY PROTEIN e CREATINA.

Queria saber se tenho que tomar algum desses junto ?

Se imediatamente depois do treino ou qnt tempo depois ?

Com agua ou leite ?

toma Tudo junto depois do treino ?

CREATINA tomar separada 1 hr depois do WHEY PROTEIN ?

De qualquer forma eu agraceço "!

se não aki outro lugar que pessoas possam me responder !!

OBG !

Postado

eu tomo a creatinaa antes e depois do treino ou nao??

Nao sei se essa questao e aqui s enao for desconsidere ..mais ouvir falar q tomar creatinaa mais de dois meses pode ferrar com o figado e mito ou verdade???

Postado

Toma depois do treino, junto com whey e malto

leandro, seguinto as informações da pesquisa feita, o que vc acha de tomar 2gramas de creatina antes e 3 depois? considerando que o ideal seria 5 g/dia

Postado

No estudo foram 0,1/kg mas se você diminuir a dose já não vai ser igual ao estudo,logo os resultados serão diferentes.

Mas se você tem 60kg,já vai bater de frente com a "teoria" das 5g .

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

• 2 semanas depois...
Postado

Fiquei pensando no seguinte: eu tomo albumina antes de dormir, e nós sabemos que o processamento da proteína dela é bem mais lento que o do Whey, então, pra mim que vou à academia uns 30 min depois que acordo, será que compensa tomar a Whey antes e após o treino?

Será que a dose de proteína da albumina que tomo antes de dormir já não é suficiente para o treino do dia seguinte?!

Editado por maverickverdemetalico

Do your best! Always!

• 1 mês depois...
Postado

Acho que não... isso foi o que foi feito em um estudo.

Pelo que já li por aí, as duas recomendações mais aceitas são 3 ou 5 gramas diariamente, independente de seu peso.

li em algum lugar que pessoas que pesam mais de 100kg devem tomar + de 5 gramas, então 10 gramas para 108kg deve estar bom, seila ne 'O'

• 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

Eae Leandro moro em São Caetano também kkkkk.Achei interessante esse artigo, faço academia a 1 ano já, depois de 1 mes e meiode uso do whey, nunca tive mais ganhos parece mais que manteu o pouco que eu tinha, porque paro de tomar sempre perco 1, 2kg! E sempre tomei quando acordo e depois do treino, vou começar a acrescentar meio scoop do meu whey no pré!

Valeu ae pelo artigo

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.