Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino ABCDE


lindolfoepm

Posts Recomendados

Bom, eu trei a aproximadamente 2 anos e os resultados foram bem interessantes, nos 2 primeiros meses adotei o treino AB, apartir do 3, 4 mes comecei a conhecer mais meu corpo e adquitir cada vez mais conhecimentos no mundo da musculação, junto com o meu instrutor montei um treino ABC2x, e assim ficou por varios meses, resultados foram satisfatorios, só que nos ultimos 4 meses venho estagnando nos ganhos. Depois de tanto tempo tomei coragem de experimentar o treino ABCDE, a grande duvida era: Será que com menos de 2 anos de treino eu conseguiria atingir itensidade suficiente pra esse treino? 

Bom, até agora estou gostando bastante dos treinos, quanto aos resultados so o tempo pode dizer....

Segue abaixo o treino que eu mesmo montei por conta propria, pesso que avaliem se esta a altura de um treino ABCDE

A - Peito/Panturrilha: Supino reto+Crusifixo; Supino inclinado com halteres; Voador; CrossOver; Flexão plantar na mquina; Sentadilha

B - Dorsal/ABS: Puxada aberta ou Barra (Dependendo da minha força) ; Remada Cavalinho livre; Remada baixa fechada; Puxada Fechada Triangulo; PullDown; Abdominal com Rodinha; Abdominal declinado; Abdominal normal.

C - Quadriceps: Agachamento Stiff; Extensora; Flexora deitada; Leg Press

D - Deltoides/Trapezio: Elevação Lateral; Desenvolvimento frontal barra; Elevação Frontal com anilha; Elevação Lateral no pulley; Desenvolvimento Arnold; Elevação frontal Barra; Encolhimendo Halteres; Puxada vertical com barra;

E - Biceps/Triceps: Rosca Direta barra W; Rosca Scott com Halteres; Rosca concentrada polia baixa; Rosca Martelo; Triceps Francês na barra; Triceps Testa; Triceps Corda; Triceps unilateral na polia

Obs.: Dependo da fadiga adquirida, vez ou outra encaixo abdominal e panturrilha em mais um dia

Obs².: Treino de abs não muito pesado por que nunca costumei treinar esse musculo, o mesmo pra panturrilha.

Treinando sempre com dieta rasoavelmente boa, suplemento so quando dá pra comprar e anabolizantes nada por enquanto

Idade: 19

Altura: 1.75

Peso: 74~76kg (Antes 60)

Quadriceps: 63cm (Antes 60cm)

Peitoral: 103cm (Antes 89cm)

Braços: Direito 39cm (Antes 31cm) Esquerdo 40cm (Antes 29cm)

Panturrilhas: 39cm (Antes 37cm)

Bf: Nao sei, mas não é nem tão alto nem tão baixo

 

 

Editado por lindolfoepm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Esqueci de mencionar no texto galera, que o pessoal fala muito que meus braços são meio que desproporcionais as minhas costas, se vcs podessem me indicar um treino especifico pra alargar um pouco a dorsal eu agradeceria muito (ou ver se esse ja esta bom), por que pelo que percebo ela só aumenta em espessura, mas em largura é muito pouco :( 

Editado por lindolfoepm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueci de mencionar no texto galera, que o pessoal fala muito que meus braços são meio que desproporcionais as minhas costas, se vcs podessem me indicar um treino especifico pra alargar um pouco a dorsal eu agradeceria muito (ou ver se esse ja esta bom), por que pelo que percebo ela só aumenta em espessura, mas em largura é muito pouco :( 

Pras costas não tem erro, faça exercícios que estendam suas costas e trabalhe bem a asa, recomendo intercalar a barra fixa 3-4 série até a fádiga total no final do treino de costas, e pode tentar trabalhar com menos carga e fazer trabalhos perfeitos para as costas com os exercícios convencionais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...