Postado 3/10/2015 às 00:47 10/3, 2015 Bom, eu trei a aproximadamente 2 anos e os resultados foram bem interessantes, nos 2 primeiros meses adotei o treino AB, apartir do 3, 4 mes comecei a conhecer mais meu corpo e adquitir cada vez mais conhecimentos no mundo da musculação, junto com o meu instrutor montei um treino ABC2x, e assim ficou por varios meses, resultados foram satisfatorios, só que nos ultimos 4 meses venho estagnando nos ganhos. Depois de tanto tempo tomei coragem de experimentar o treino ABCDE, a grande duvida era: Será que com menos de 2 anos de treino eu conseguiria atingir itensidade suficiente pra esse treino? Bom, até agora estou gostando bastante dos treinos, quanto aos resultados so o tempo pode dizer.... Segue abaixo o treino que eu mesmo montei por conta propria, pesso que avaliem se esta a altura de um treino ABCDE A - Peito/Panturrilha: Supino reto+Crusifixo; Supino inclinado com halteres; Voador; CrossOver; Flexão plantar na mquina; Sentadilha B - Dorsal/ABS: Puxada aberta ou Barra (Dependendo da minha força) ; Remada Cavalinho livre; Remada baixa fechada; Puxada Fechada Triangulo; PullDown; Abdominal com Rodinha; Abdominal declinado; Abdominal normal. C - Quadriceps: Agachamento Stiff; Extensora; Flexora deitada; Leg Press D - Deltoides/Trapezio: Elevação Lateral; Desenvolvimento frontal barra; Elevação Frontal com anilha; Elevação Lateral no pulley; Desenvolvimento Arnold; Elevação frontal Barra; Encolhimendo Halteres; Puxada vertical com barra; E - Biceps/Triceps: Rosca Direta barra W; Rosca Scott com Halteres; Rosca concentrada polia baixa; Rosca Martelo; Triceps Francês na barra; Triceps Testa; Triceps Corda; Triceps unilateral na polia Obs.: Dependo da fadiga adquirida, vez ou outra encaixo abdominal e panturrilha em mais um dia Obs².: Treino de abs não muito pesado por que nunca costumei treinar esse musculo, o mesmo pra panturrilha. Treinando sempre com dieta rasoavelmente boa, suplemento so quando dá pra comprar e anabolizantes nada por enquanto Idade: 19 Altura: 1.75 Peso: 74~76kg (Antes 60) Quadriceps: 63cm (Antes 60cm) Peitoral: 103cm (Antes 89cm) Braços: Direito 39cm (Antes 31cm) Esquerdo 40cm (Antes 29cm) Panturrilhas: 39cm (Antes 37cm) Bf: Nao sei, mas não é nem tão alto nem tão baixo Editado 3/10/2015 às 01:01 10/3, 2015 por lindolfoepm (veja o histórico de edições)
Postado 3/10/2015 às 00:52 10/3, 2015 Autor Esqueci de mencionar no texto galera, que o pessoal fala muito que meus braços são meio que desproporcionais as minhas costas, se vcs podessem me indicar um treino especifico pra alargar um pouco a dorsal eu agradeceria muito (ou ver se esse ja esta bom), por que pelo que percebo ela só aumenta em espessura, mas em largura é muito pouco Editado 3/10/2015 às 00:57 10/3, 2015 por lindolfoepm (veja o histórico de edições)
Postado 3/10/2015 às 01:15 10/3, 2015 Esqueci de mencionar no texto galera, que o pessoal fala muito que meus braços são meio que desproporcionais as minhas costas, se vcs podessem me indicar um treino especifico pra alargar um pouco a dorsal eu agradeceria muito (ou ver se esse ja esta bom), por que pelo que percebo ela só aumenta em espessura, mas em largura é muito pouco Pras costas não tem erro, faça exercícios que estendam suas costas e trabalhe bem a asa, recomendo intercalar a barra fixa 3-4 série até a fádiga total no final do treino de costas, e pode tentar trabalhar com menos carga e fazer trabalhos perfeitos para as costas com os exercícios convencionais.
Postado 3/10/2015 às 12:57 10/3, 2015 Eu recomendo, inclusive, fazer barra fixa 3-4 séries no treino de braço também. Dai tire uma de suas milhares roscas.E pra triceps, BOTE EXERCÍCIOS DE VERGONHA. Tira uma máquina e bote paralela ou supino fechado. Abraço.
Crie uma conta ou entre para comentar