Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]o que seria melhor?

gabisbarretto

Posts Recomendados

Postado

É o seguinte meu instrutor colocou pra mim um treino mais pesado Abc e nesse treino ele disse que era pra eu fazer 10 minutos de esteira antes e 10 minutos depois eu até faço os 10 minutos antes mais o depois eu fico meia em dúvida pq o meu interesse é hipertrofia ganhar massa então não sei se fazendo esses 10 minutos depois vou perder o que malhei, meu amigo disse que não é pra fazer de jeito nenhum que eu tenho que acabar o treino e direito tomar o shake (whey +creatina +dextrose),  o que voces acham? 

Postado

Vamos por partes.

Se o seu objetivo näo é condicionamento, tanto essa esteira antes como depois säo desnecessárias. O problema de se fazer antes é que você gasta energia que poderia ser gasta no treino com pesos em si. Entäo eu optaria por näo fazer esteira ou deixá-la para o final do treino.

Quanto ao shake, esse pensamento de tomar o shake imediatamente após o treino é muito anos 90. Isso é um mito que já foi derrubado faz tempo. Você näo precisa se alimentar imediatamente após o treino. E a sua alimentacäo pós-treino pode ser com comida sólida mesmo.
O shake de whey com dextrose näo vai trazer-lhe nenhum benefício extra.

Duvida? Visite  o tópico 10 Maiores Mitos Da Nutrição Pós-treino (https://www.hipertrofia.org/forum/topic/12183-10-maiores-mitos-da-nutrição-pós-treino/) e veja como o autor, baseado em 29 estudos científicos recentes, prova isso que eu estou falando.

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...