Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Duvida timming tpc low dose


tailorhs

Posts Recomendados

Galera, hoje fazem 23 dias do meu último shot de enan LOW DOSE que fiz no meu cutting. A estrutura foi a seguinte :

1-10 300mg enan (150 seg - 150 quin)

Eu já estava ciente da tpc 30-35 dias apos último shot porém to numa neura imensa pq afinal não to usando a dose usual de 600/week né

Cada topico que vejo (até gringo) vejo um timing diferente (21-25-28-30...) e pouco achei sobre low dose, afinal, é metade da dose normalmente utilizada (logo concentração seria reduzida na metade logo de inicio?) quanto mais leio mais confuso fico

Alguem consegue me dar uma luz? Já posso começar a tpc ou melhor aguardar?

Pelo feeling: To bem baixo de libido/disposição já mas é a única referencia que tenho

Ps: sei que correto seria exames mas como moro no interior, eles pedem 8 dias corridos pra mandar a amostra de sangue pra capital e voltar o resultado pra minha cidade, o que fica inviável :/

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

O que deve ser levado em questão é o tempo de inibição do eixo, e a existência de testo exógena no corpo, certo?

Inicia-se a TPC após toda testo exógena (ciclo) ter sido eliminada. Independente da dose, o que vai regrar o TEMPO em que ela permanece no corpo é a MEIA VIDA, entende?

1 shot de enan de 100 ou de 500mg irão inibir o eixo pelo MESMO TEMPO. Por isso se deve iniciar a TPC no timing indicado, 28-32 dias. Se já está com colaterais de testo baixa, espere mais uns poucos dias e inicie. Faça uma TPC reforçada para garantir que o eixo volte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...