Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]1º Ciclo Diana x Cipionato X Oximetalona

Caique Fernandes

Posts Recomendados

Postado

Fala galera tô precisando de uma ajudinha!
Então vamos lá.

Meu nome é Caique, tenho 19 anos.

Treino: 2 anos

Medidas.
Altura: 1.79 cm
Peso: 75 Kg (seco)

Esse será meu primeiro ciclo, nunca tive contato com nenhum com os famosos roidz.

Estou pensando em algo como doses baixas mas em torno de 12 ou 24 talvez semanas(queria algo que me desse bons ganhos à principio,e sobre as drogas administradas oralmente não sei se seria ruim? prolongar muito esse protocolo) pensei em colocar trembolona ao invés de Oximetalona, mas o objetivo são ganhos consistentes seria viável?.

1 - 12 Dianabol (Metandrostenolona) 5mg TDS  e Ciponato(deposteron) 200 mg semana sendo aplicações dia sim dia não.
8 - 12 Oximetalona (hemogenin).

TPC.  ( 30 dias depois da ultima aplicação de Cipionato )

1-2 semana

Tamoxifeno (40mg/dia)

Clomifeno (100mg/d)

3-4  semana:
Tamoxifeno (20mg/dia)

Clomifeno  (50mg/d)

Será necessário algum intra-ciclo?

Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...