Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Da Optimum Ou Vp2?


speed RJ

Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...

Publicidade

  • Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Tem gente que come porcaria e muitos nem fazem a comida em casa com a higiene que se deve. Na rua, quando comemos um "salgado" vocês acham que foi feio com o máximo de higiene?

E tem outra: a contaminação, pra nos derrubar, só se for brava mesmo porque pra competir com o PH 2,0 do estômago não é fácil.

Aquele negócio de "não poder comer a comida que caiu no chão" é muito ridículo.

Essa foi a coisa mais rídicula q já li ou ouvi. Vc deve ter muita base científica pra afirmar uma asneira dessas. Tem de voltar à escolinha denovo, lê esse link aki http://www.canalkids.com.br/higiene/guerra/doenca.htm

Um dia vc vai pegar uma doença e vai ter de ficar 10 anos se tratando, ai vc volta aki pra falar o q acha da sua teoria.

Sobre a wey, já li até um estudo feito por pesquisadores da usp a respeito do soro do leite hidrolisado, o teste foi realizado com ratos, em q eles tiveram grande aumento de massa muscular e diminuição do percentual de gordura, além de ter seu sistema imunológico fortalecido, ñ sei os detalhes, tinha salvado o link mas acabei apagando, se alguem tiver ai seria legal postar. Bem nós ñ somos ratos, e tem de ver tb como foi feito o estudo, se ñ me engano essa foi a única fonte protéica q eles consumiram durante os testes. Tb a informação é q esse tipo de wey sofre muitas transformações pra chegar em seu produto final, assim como a rapidez na sua digestão, ainda ñ se sabe se é ou ñ prejudicial a saúde.

Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre comprar essas wey q um pessoalzinho nos fóruns vendem é preciso muita coragem, tem fórum q parei de participar de tão irritante esra a quantidade de pessoas (maioria fake), tentando fazer propaganda de vendedor. É obvio q o dono do fórum leva o dele.

O tópico é wey optimum ou vp2?, ai aparece 30 carinhas querendo enpurrar próteina sem procedência embrulhada em saquinhos no fundo do quintal, pros novatos. Vejo isso na maioria dos fóruns, querer comparar vp2 com esse tipo de wey é piada em todos os sentidos, parece coisa do herbalife, parece piramide.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre comprar essas wey q um pessoalzinho nos fóruns vendem é preciso muita coragem, tem fórum q parei de participar de tão irritante esra a quantidade de pessoas (maioria fake), tentando fazer propaganda de vendedor. É obvio q o dono do fórum leva o dele.

O tópico é wey optimum ou vp2?, ai aparece 30 carinhas querendo enpurrar próteina sem procedência embrulhada em saquinhos no fundo do quintal, pros novatos. Vejo isso na maioria dos fóruns, querer comparar vp2 com esse tipo de wey é piada em todos os sentidos, parece coisa do herbalife, parece piramide.

[2]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.corpoperfeito.com.br/produto/Isopro_Whey_Probi%C3%B3tica <>> quero pegar esse..acho o custo beneficio bom

Se você tem um treinamento mais avançado, se você está em dieta de baixa caloria ou se você tem intolerancia a lactose até pode ser válido, caso contrário não vejo nenhum custo benefício nesse whey isolado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pessoal aí tá metendo o pau, mas de whey, em questão de custo benefício eu pegaria glanbia.

Já que pro autor do tópico a grana não é problema, vai de VP2 que não vai se arrepender, sua fama de melhor do mundo é com certeza verdade! ;)

Também to achando que a galera deu uma desviada no tópico, podiam trancar mesmo.

Aqui segue um link que acho que valeria a pena conferir (o cara relata as experiências com diversos suplementos entre eles o whey optimum e o vp2): http://www.bodybuilding.com/fun/nelsonb.htm

Outro link que vale a pena conferir a comparação da VP2 com outras marcas tipo EAS: http://www.bodybuildingforyou.com/protein/whey-protein-compare-1.htm

Abraços :D

Editado por Raphael Silva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...