Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Treino Abc2X


JhonathanFernandes

Posts Recomendados

então eu tiro o elevação e coloco o desenvolvimento com barra? e deixo só o triceps corda?

sobre a barra fixa a pegada tem q ser supinada? 1 exercicio para biceps só n e muito pouco?

vo por o agachamento vlw :D

barra fixa pode ser 4x12 msm ou 3x15?

terra eu coloco no treino de costas ou de perna? pq terra pega a parte posterior da coxa

dieta esta tudo certo,n fui em nutricionista mais pesquisei bastante estou ingerindo 500 kcal a mais do que preciso e a quantidade de carboidrato,gordura e proteina esta tudo de boas...

Recomendo que você faca ingestão de 170 gramas de proteínas por dia e muito importante, pois ajuda na formação muscular, e de acordo com teu peso e por ai, Tu perece ser ecto tem muita definição se for mesmo meso se ta feito, gorduras use só as boas cara, óleo de coco e bom, mais isso é ponto mais pra perda de gordura, e carboidrato pode colocar até mais que 500 kcal mas malha pesado, tipo quando as repetiçoes sao muito contadas assim as vezes pode perde o foco e treinar com carga que te permita isso, coloca a carga maxima que você aguenta sem exagerar o teu limite e o suficiente sem treinar o ego, ai faz o treino Concentrado, Explode na parte positiva do movimento e segura na negativa, evita intervalos longos cerca de 30 segundos ja ta otimo, você pode fazer umas repeticoes com peso bem leve nesse tempo pra fadiga bem o musculo!!

Espero ter ajudado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Recomendo que você faca ingestão de 170 gramas de proteínas por dia e muito importante, pois ajuda na formação muscular, e de acordo com teu peso e por ai, Tu perece ser ecto tem muita definição se for mesmo meso se ta feito, gorduras use só as boas cara, óleo de coco e bom, mais isso é ponto mais pra perda de gordura, e carboidrato pode colocar até mais que 500 kcal mas malha pesado, tipo quando as repetiçoes sao muito contadas assim as vezes pode perde o foco e treinar com carga que te permita isso, coloca a carga maxima que você aguenta sem exagerar o teu limite e o suficiente sem treinar o ego, ai faz o treino Concentrado, Explode na parte positiva do movimento e segura na negativa, evita intervalos longos cerca de 30 segundos ja ta otimo, você pode fazer umas repeticoes com peso bem leve nesse tempo pra fadiga bem o musculo!!

Espero ter ajudado!!

vlw mano

então o treino q montaram ali em cima esta bom?

estou fazendo ele a 2 semanas e estou tendo resultados... acho q sou meso e ecto pq eu ganho massa e força rapido mais eu perco peso rapido tbm...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...