Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Combinação Anabolica


Posts Recomendados

Fala ai Rapaziada, sera q alguem poderia me ajudar ou discutir esse assunto aqui no forum?

Estou com uma duvida para fazer meu ciclo. Estou usando Testo minha intenção era fazer a combinação Testo e Deca, o problema é, a Testo chegou e a Deca não. Comecei a injetar a Testo achando que ja iria receber a Deca na proxima semana, mas como não chegou comecei a usar a testo antes. Agora a testo esta quase acabando devo ter ainda umas 3 doses de 1ml, exatamente agora chegou a Deca. Minha pergunte é, posso usar a Deca sem a Testo, pois ouvi falar que não funcionaria muito bem o ciclo se eu usar uma ou outra sozinha. E ja que estou usando a testo tem 7 semanas, a pessoa me aconselhou não usar Testo mas de 8 semanas. O que devo fazer agora? usar a Deca pura ou devo comprar outra ampola de Testo para fazer o ciclo correto? Eu usei ate agora 10ml de Testo, agora tenho uma ampola de Deca3ooo com 10ml.

Obrigado pela ajuda

abç a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Guarda a deca pro próximo.

Usou 10ml em 7 semanas?

Ainda tem mais 3?Bujão de quantos mls?

Que doidera hein.

Vende a deca e compra uma droga de meia vida,ou troca com o fornecedor se possivel.

Ai pode mandar por um período curto e alongar fazendo bridge com a tpc.

Você até poderia usar a deca com o resto de testo mas se fosse acabar juntos,a deca nem efeito faria.

É decanoato de nandrolona que você tá ai ou outra coisa batisada de deca3000?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O bujão é de 10ml eu ja injetei 7ml e restão 3 ainda! é Decanoato mesmo, so que no laboratorio que eu compro e batisada de deca3000 pois é um laboratorio onderground que fabrica os venenos aqui...mas qual a outra droga de meia vida que eu posso usar agora e como devo usar essa droga de meia vida, pois dessa maneira nunca fiz ciclo? Pq se chama meia vida? Com a Testo+treino+dieta ganhei 4kg em +ou- 5 semanas, eu tenho 1.84, agora estou com 77.5kg, meu objetivo é chegar aos 81 ou 83 kg ate o final de Janeiro.

Valeu pela ajuda ai galera

Editado por Betinho zh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O bujão é de 10ml eu ja injetei 7ml e restão 3 ainda! é Decanoato mesmo, so que no laboratorio que eu compro e batisada de deca3000 pois é um laboratorio onderground que fabrica os venenos aqui...mas qual a outra droga de meia vida que eu posso usar agora e como devo usar essa droga de meia vida, pois dessa maneira nunca fiz ciclo? Pq se chama meia vida? Com a Testo+treino+dieta ganhei 4kg em +ou- 5 semanas, eu tenho 1.84, agora estou com 77.5kg, meu objetivo é chegar aos 81 ou 83 kg ate o final de Janeiro.

Valeu pela ajuda ai galera

30 minutos de leitura por aqui você sana todas essas dúvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

O bujão é de 10ml eu ja injetei 7ml e restão 3 ainda! é Decanoato mesmo, so que no laboratorio que eu compro e batisada de deca3000 pois é um laboratorio onderground que fabrica os venenos aqui...mas qual a outra droga de meia vida que eu posso usar agora e como devo usar essa droga de meia vida, pois dessa maneira nunca fiz ciclo? Pq se chama meia vida? Com a Testo+treino+dieta ganhei 4kg em +ou- 5 semanas, eu tenho 1.84, agora estou com 77.5kg, meu objetivo é chegar aos 81 ou 83 kg ate o final de Janeiro.

Valeu pela ajuda ai galera

Mais um que tá fazendo cagada e nunca pesquisou nada antes de botar pra dentro os "venenos"....

Bom amigo, termina suas testo ae e esqueça outras drogas nesse ciclo, vc não sabe nem o que é a meia vida da droga, fica foda a gente tentar te ajudar a vc tomar uma droga agora até o inicio da sua TPC, que tmb imagino que vc não pesquisou nada sobre correto?

só por curiosidade, qual testo que é essa que vc tá tomando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um que tá fazendo cagada e nunca pesquisou nada antes de botar pra dentro os "venenos"....

Bom amigo, termina suas testo ae e esqueça outras drogas nesse ciclo, vc não sabe nem o que é a meia vida da droga, fica foda a gente tentar te ajudar a vc tomar uma droga agora até o inicio da sua TPC, que tmb imagino que vc não pesquisou nada sobre correto?

só por curiosidade, qual testo que é essa que vc tá tomando?

Sobre isso pesquisei sim meu querido, sobre a TPC ja estou por dentro. O nome é Enantato de Testosterona.

Vou dar uma pesquizada ai no forum pra ver o q é mehor pode deixar...o problema é q sou novo aqui no forum, cheguei hoje atraves de um amigo...antes estava participando de outros 2 foruns que os caras pelo visto não entendiam de nada,aqui pelos menos deu pra ver que tem gente experiente nas drogas.

Mas para alguns ai: se for para derrubar a alto estima nem precisa responder valeu...se quizer me ajudar agradeço de coração.

Obrigado ai, vou continuar nas pesquisas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas nao é querer te colocar pra baixo cara, vc faz um ciclo sem saber oque é e quanto é a MV de cada droga que vc vai tomar.. ai vc acaba inventando aqueles ciclos de 6 meses sem querer.

é como o rod falo, uma horinha de leitura vc aprende tudo que nao sabe e ainda sai com mais conteúdo pra nao fazer outra dessa!

desculpa qlqr coisa ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...