Postado 1/09/2015 às 14:53 09/1, 2015 Bom dia galera, Então, tenho bastante facilidade no ganho de massa magra, voltei a malhar a 3 meses, estava com 66kg, e hoje já estou com 75kg, tenho 1,76 de Altura e 20 Age. 2° FEIRA PERNA, TRAPEZIO E OMBRO Musculos perna: Quadriceps, Glutéos e abdutores Trapezio e Ombro 3° FEIRA PEITO E TRICEPS Variação de exercicio peito: Supino Reto, paralelas, supino inclinado, crucifixo com halter Exercicios de Triceps: 6 variações 4° FEIRA COSTAS (DORSAIS) E BICEPS Variação de exercicio Costas: , Barra fixa com apoio, Levantamento Terra, Puxadas ( supinada fechada, pronada aberta), remada com banco Exercicios de Biceps: 6 variações 5° FEIRA PERNA, TRAPEZIO E OMBRO Musculos perna: Posteriores, Glutéos e adutores Trapezio e Ombro 6° FEIRA PEITO E TRICEPS Variação de exercicio peito: Supino Reto, paralelas, supino declinado, packdeck Exercicios de Triceps: 6 variações SABADO COSTAS (MEIO) E BICEPS Variação de exercicio Costas: Barra Fixa, Remada Serrador e Remadas supinada e Cavalinho Exercicios de Biceps: 6 variações Eu desenvolvo bem as series, tanto em relação a postura, quanto a progressão de cargas. DICAS ou SUGESTÕES? grato!!! Editado 1/09/2015 às 14:59 09/1, 2015 por Italo Vasconcellos (veja o histórico de edições)
Postado 1/09/2015 às 14:58 09/1, 2015 Aconselho deixar no dia de pernas não malhar outro grupo muscular. Quando voce vai repetir o ABC o treino de Costa é o C e o de "Trapezio" ta no Treino A. Voce acaba malhando 1 dia costa e no outro trapezio. Jogaria trapezio para o treino de Costa, e o Ombro para o treino de Peito. Isso são minhas opiniões, cada corpo e um corpo, Teste o resultado for bom, Continue. Diario do Chernobyl (Novo)
Postado 1/09/2015 às 15:01 09/1, 2015 Autor Aconselho deixar no dia de pernas não malhar outro grupo muscular. Quando voce vai repetir o ABC o treino de Costa é o C e o de "Trapezio" ta no Treino A. Voce acaba malhando 1 dia costa e no outro trapezio. Jogaria trapezio para o treino de Costa, e o Ombro para o treino de Peito. Isso são minhas opiniões, cada corpo e um corpo, Teste o resultado for bom, Continue. Verdade, por ser ABC tem isso, mas por afobamento eu não tenha notado, grato demais.
Crie uma conta ou entre para comentar