Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo: Durateston + Dianabol


Posts Recomendados

Publicidade

Iai galera... Bom, resumidamente: Sexta peguei uma gripe e fiquei sabado e domingo com ela, de sexta pra sabado não consegui dormi direito por causa de uma cadelinha nova aqui em casa que adotamos, sabado não fui treinar pois preferi descansar e dormir. De sabado pra domindo eu perdi outra noite, trabalhei de barmen a noite mas dormi de manhã e n tive dificuldade de dormir de domingo pra segunda porém não tive como aplicar a durateston de segunda na segunda, foi impossivel, feriado, casa cheia, todos os comodos da casa ocupados e tal... decidi tomar hj (terça 8) logo pela manhã... agora estou em duvida, tomo a outra da semana quinta feira mesmo ou jogo sexta ? Acredito que sexta seria melhor. Mas oq vcs me dizem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man to pensando em fazer esse ciclo so que em vez de usa a diana no final .. vou usa no começo 1-8 dura e 1-4 diana

tb vou nessa Metandrostenolona de 100comprimidos a 10mg..

minha duvida vou tomar por exemplo 40mg .. vou tomar por 4 semanas. todo dia 4 comprimidos .. ou dsdn como é.. esse 100 comprimidos vao durar as 4 semanas?

e pra vcs melhor usa a Metandrostenolona no inicio ou no final????

AJUDA PLIX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é estritamente necessário, mas se for tomar... 1500mg por dia é ok, tome antes das refeições

Obrigado men

Bom galera

Começo da 4 semana do ciclo, o que posso dizer até agora:

1 semana: aplicações seg e quinta

2 semana: aplicações seg e quinta

3 semana: aplicações ter e sex

4 semana: aplicações ter e a proxima será sexta tambem, tive que fazer assim pois tive uns problemas e n deu pra seguir segunda e quinta

Na quinta semana em diante quando começar com a Dbol irei voltar pra seg e quin normalmente...

Ate agora posso dizer que não senti MUITA diferença no shape ( mas senti ) (pelomenos eu n consegui enxergar, ja outras pessoas ja dizem que eu "mudei") mas eu sei, to no começo da 4 semana ainda e minha "dieta" não ta la essas coisas.

Consigo sentir um aumento significativo da força, recuperação entre os exercicios e etc...

Senti uma dor de cabeça hoje, nada demais e ja passou n creio que foi por conta da Dura e alguns dias eu sentia a temperatura corporal mais alta que o normal ( o meu normal ja é alto).

Então é isso pessoal, ainda não me pesei pq aqui no meu bairro n tem lugar nenhum com balança -.- tenho que ir pra outro bairro pra fazer isso então só nesse fds

Tirei as medidas domingo no final da terceira semana, frio, sem treinar e tal, irei postar aqui jaja... vlw por quem ta acompanhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...