Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Treino E Meu Biceps

Visitante

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura:1,70

Peso: 64kg peladão

BF: + - 13%

Treino para hipertrofia, faço AB2x.

Treino A: Costas, ombros e peito.

Crucifixo: 3x10

Supino reto: 3x10

supino Inclinado: 3x10

Pulley costas: 3x10

Pulley frente: 3x10

Remada: 3x10

Elevação lateral: 3x10

Desenvolvimento c/ halteres: 3x10

Treino B: Triceps, Biceps e pernas.

Biceps Alternado c/ halteres: 3x10

Martelo: 3x10

Rosca direta c/ halteres banco inclinado: 3x10

Triceps Corda de costas pro cross: 3x10

Puxada de triceps: 3x10

Cadeira Extensora: 3x10

Leg Press: 3x10

Mesa flexora: 3x10

Eai pessoal, treino a apenas 3 meses, mas antes mesmo de entrar na academia já estava fazendo uma reeducação alimentar tensa que partiu de mim mesmo, sigo dieta direito, nao tenho problemas com comida, com nada, dieta é algo perfeito e controlo isso muito bem e após 3 meses de academia eu perdi 12kg de banha, visivelmente aumentei medidas no corpo todo falando de MM, e ainda continuo a aumentar, meu pai deve ter me dado uma boa genética e ganhos de iniciante tao me dando isso, mas no bíceps eu MAL tive resultados, e está totalmente parado no que se trata de medidas e olhando no espelho, etc, o mesmo do triceps, mas o triceps eu tive mais resultados, só parece que tudo parou... Peito, costas, etc, tudo continua a evoluir, mas biceps é o que ta me ferrando... Será que to sendo muito afobado, ou tem algo errado no meu treino de biceps/triceps ? sei que resultado leva tempo, mas obtive muito rapido em outras partes do corpo, mas triceps e PRINCIPALMENTE biceps, não, entao nao consigo pensar nisso, ignorar e dizer: relaxa leva tempo mesmo. Porque o resto do corpo ta muito bom, mas braço não ta crescendo não... Progessão de cargas é algo que faço a cada 2 semanas ou quando o corpo diz que pode, priorizo a execução, amplitude... Alguém saberia me ajudar?

Editado por BolsoMonstro
Postado

Não vai crescer mesmo está treinando eles a semana toda com esta divisão.

Peito e ombro automaticamente trabalham tríceps e costas bíceps.

Portanto no dia seguinte trabalha eles de novo, não está dando descanso, por isso não está evoluindo.

Dívida seu treino em:

A-Peito, ombro e tríceps

B-costas trapézio e bíceps

C- Perna completo.

Se quer continuar com AB pesquise sobre AB upper/lower ou pull/push.

Postado

Valeu mano, eu já tinha parado pra pensar isso que voce falou... Quando eu fazia costas sentia bem o bíceps, e ficava cabreiro pensando: será que isso tá me ferrando? Mas ai eu pensava: acho que não, deve ser muita pouca coisa pra influenciar tanto assim.. Esse pensamento tá errado então né? E pensando bem, supino também sinto triceps como secundario.. Agradeço muito pela resposta. Se alguém tiver algo mais a acrescentar, ficarei grato, já aprendi muito nesse forum...

Postado

Não, meu instrutor. Antes (no primeiro mes) eu fazia upper/lower 5x na semana.

Postado

Achava que tinha algum motivo pra ser bom, o cara é realmente foda... Ele nao é um desses ignorantes que nao sabem de nada, ele treina a + de 20 anos, natural, pós graduado, ta defendendo tese agora... Sei lá, ele tem um shape foda pra quem tem mais de quarenta anos haha. Mas com certeza vou conversar com ele sobre esse treino e ver o que ele acha, só não pode ficar assim...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...