Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina Liofilizada


Vokzu

Posts Recomendados

Recebi hoje via e=mail esse produto ai

lendo vi q é um novo produto tal.

BEEF OX - 180 TABS

Desenvolveu o BEEF OX® que é um produto de ultima geração a base de Proteína Bovina Liofilizada, que fornece de forma natural o aminoácido CREATINA.

Estudos mostram que a carne bovina possui em média, 4,5g/kg de creatina”. Além da Proteína Bovina, Beef Ox® fornece um explosivo espectro de aminoácidos interligados capazes de gerar um quadro anabólico de "hiper-bombeamento" muscular

Funções Bioquímicas da Proteína Bovina Liofilizada (Beef Ox®):

Enquanto respiramos durante um treino pesado, nosso organismo trabalha intensamente para completar o ciclo de redução da molécula de oxigênio. Quando isso ocorre, aproximadamente 4 a 5% do oxigênio que nós consumimos, transforma-se invariavelmente em toxinas (ROS). Estas toxinas destroem a membrana celular dos músculos impossibilitando a inserção de nutrientes indispensáveis para a construção muscular. A Proteína Bovina Liofilizada (naturalmente rica em creatina) oferece aminoácidos responsáveis pela produção de NO² (óxido nítrico) que neutralizam os efeitos do ROS (Reactive Oxigen Species), deixando o caminho livre para os nutrientes alcançarem o aproveitamento máximo na concentração de glicogênio muscular (principal combustível do músculo).

Algun relato ai, alguém ja usou esse novo produto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho que esse produto não é novo não... ja tinha visto ele a bastante tempo.

O curioso é que li o teu post e fui dar uma pesquisada no site da Bodyaction. Bueno, lá a descrição do produto é completamente diferente. enquanto esse que tu recebeu é anunciado como a milagrosa proteína liofilizada de carne bovina que substitui naturalmente a creatina e faz seu organismo produzir óxido nítrico ( :lol: ) no site da empresa a descrição é a seguinte :

"BEEF OX é um alimento protéico à base de proteína bovina liofilizada, que é fonte natural de aminoácidos presentes na carne, além da proteína concentrada do soro do leite ( Whey Protein Concentrade ), que possui excelente perfil de aminoácidos e melhor absorção."

Achei algumas imagens desse produto e realmente algumas embalagens dizem " Natural Creatine Substitute " em ingles mesmo! Já o produto no site da bodyaction no mesmo local onde esta escrito isso sobre creatina diz o seguinte na embalagem: Alimento protéico para atletas.

Acho que isso é coisa da nossa amiga anvisa que não é muito amigável quando se trata de produtos nacionais relacionados à creatina. Devem ter reformulado o produto. vou postar aki as fotos dos 2 pra vocês entenderem melhor do que eu to falando.

beefv.jpgbeef2.jpg

Enfim a minha opinião é que tá cheio desses produtos chamados substitutos naturais de creatina pelo simples fato de que creatina em si é de venda proibida pela anvisa nos estabelecimentos aqui do brasil. Se ela fosse liberada duvido muito que esses produtos existiriam.

Coloca R$ 10-15 reais a mais e compra uma universal, isso na minha opinião

Editado por Don_alemao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que é aqueles estimuladores de creatina. Se for, nem compensa.

É a mesma coisa que usar tribulus terrestri pensando nos ganhos de anabols.

Quer creatina, poe creatina pra dentro, nada de estimuladores.

(claro que o tribulus é diferente, é um bom produto pq é natural, foi só um exemplo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...