Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ectomorfo Revoltado - O Diário


SandmanBR

Posts Recomendados

  • Apresentação
  • Olá Pessoal do Fórum Hipertrofia, boa noite e muito obrigado pelo acesso! ( Acredito na humanidade pois há pessoas a fim de ajudar a um pobre frango :oneeyed01: ) Então, eu sou o Sandman, 26 anos de idade, 1,75m, 61Kg. Criei esse meu primeiro post em um momento em que ando um pouco decepcionado com o meu atual corpo, sou magro que só a desgraça ectomorfo e isso vem causando uma baixa auto-estima, o que, pasmem, faz com que eu comece e pare sempre de malhar em algumas semanas, acreditando nunca conseguir alcançar os objetivos pretendidos. Me propus a criar esse tópico, mais um entre muitos dos que passam pela mesma situação, a fim de criar um compromisso para comigo mesmo, que é o ganho de massa muscular com qualidade. Acredito que a participação dos usuários do fórum com dicas, criticas, piadas, e incentivo poderá ser uma ferramenta poderosa para me manter firme no objetivo. Vou usar esse tópico como um freqüente lembrete do compromisso que aqui faço.
  • Informações Básicas
  • Idade: 26 anos.
  • Altura: 1,75 metros
  • Peso: 61 Kg
  • Percentual de gordura médio: 9,6%
  • Objetivo: Ganho de Massa Muscular. Até o final deste ano de 2015 gostaria de poder alcançar os 70kg, mas com 66Kg já me sentiria muito bem, claro que primando por um baixo BF (até 13% no máximo)
  • Tempo de Treino: Malhei pela primeira vez aos 16 anos durante cerca de três meses, sempre parava por 1 ano a dois e voltava um a dois meses. Somando todos os meses que malhei, não chega a dar uns 15 meses durante 10 anos, sendo que a vez mais freqüente foi no ano passado, que malhei por 06 meses seguidos e saltei de 56 kg para 63,5 kg, o meu auge (Nessa ocasião tomei suplementos, basicamente creatina e whey protein), apesar de não ter tido nunca nenhuma dieta definida, sempre foi falha a minha dieta).
  • Ajuda Profissional: Estou com consulta marcada com um nutrólogo, que irá montar uma dieta para os meus objetivos. Um fator dificultador da dieta é que moro só, com escasso tempo para cozinhar. (E falta de habilidade tbm, é cômico me ver na cozinha kkkk)
  • Medidas (não sei se medi no local correto)
  • Altura: 1,75m
  • Peso atual: 61 Kg
  • Pescoço: 37,5 (mais próximo do ombro)
  • Ombros: 112
  • Tórax: 90 (na altura no mamilo)
  • Braço: 30,5 (estendido) 32,5 (contraído)
  • Cintura: 72
  • Quadril: 90
  • Coxa 55 (Próx. Virilha) 51 (meio)
  • Panturrilha: 31
  • Obs: Lado esquerdo e direito possuem as mesmas medidas
  • Algumas informações importantes: raramente consumo álcool, então conseguiria tranquilamente evitar beber para alcançar mais rapidamente os objetivos; Minha alimentação é ruim, basicamente 3 a 4 refeições ao dia, sendo que no período noturno normalmente é fast-food. No almoço ingiro a maior parte dos nutrientes diários, o café da manhã é bem fraco. Lógico que pretendo mudar isso para alcançar os resultados. Tenho alguns fatores facilitadores: Tenho boa força física para o meu porte; Facilidade em manter o percentual de gordura baixo, queimo gordura facilmente apesar de comer mal (típico de ectomorfo); Não teria dificuldade na parte da definição futuramente, penso eu. Não sou atleta mas tenho um condicionamento físico razoável. Não tenho problemas de saúde e o exame de sangue apresenta parâmetros normais, sem nada em excesso. Apesar de não ser atleta e/ou hiperativo, pratico atividades físicas às vezes. Não tenho histórico de lesões graves. Não penso em tomar esteroides, vou tentar limpo primeiro. Acho que passei as informações básicas, espero que possam me auxiliar com o conhecimento de vocês, dicas, depoimentos de quem já viveu a situação e se conseguiu alcançar os objetivos ou não, coisas do tipo! Tenho algumas fotos que posteriormente irei postá-las para compararmos os resultados! Vamos lá, rumo ao corpo ideal!

Essa foi só a apresentação, assim que eu tiver o treino e a dieta irei postá-los aqui para vocês verem como fica, mas dede já aceito dicas dos amigos aqui! Abraços e vlw pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

minhas dicas(amadoras),seria aumentar as qt de refeição,comprar uma panela eletrica e um frango da pif paf que vem temperado(passa agua pra tirar excesso de sal),tentar aumentar o peso,no seu caso muita caloria mesmo(nao usa hipercalorico) uso um combo de whey com algo com carboidrato lenta absorção (aveia) deve te ajdua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado, assim que eu tiver a dieta irei postar. Mas já comprei a Whey Protein, a Maldotextrina, a Creatina e tbm um BCAA. Vou comprar um pllivitaminico tbm.

Obrigado, assim que eu tiver a dieta irei postar. Mas já comprei a Whey Protein, a Maldotextrina, a Creatina e tbm um BCAA. Vou comprar um pllivitaminico tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...