Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Baixo Volume De Esperma, O Que Pode Ser?


Posts Recomendados

Parabens, voce vomitou palavaras. Se for pra postar uns trem desse é melhor nem postar velho.

axo muito feio nego q chega no forum outro dia e posta em todos os topicos só pra ser conhecido por outros membros e ser considerado alguem kkkkkkk

A medica olha sua testo e seu e2 e diz que nao tem porque voce esta

Ela te pediu esses 2 exames e chegou a essa conclusao? kkkkkk

Faca espermograma e fsh. Voce quer ter filhos por agora? hcg é uma boa e dê um tempo com relacao a isso, aguarde mais 3 meses e veja se nao voltou

HCG ajudaría nesse caso mesmo??

Minha testo de E2 estão em níveis normais, aí pensei que não sería necessario o HCG, mas vou dar uma olhada aqui se consigo um

Cara. Eu não sei se você já leu a respeito da Dianabol, mas eu sugiro que leia.

O problema não foi o IA.

Vc acha que o problema foi algo relacionado ao Dianabol?

Na época em que eu tomei na primeira vez, realmente diminuiu muito a quantidade de esperma, ficou quase nula, mas a medida que fui fazendo a TPC com tamox, e usei tribullus tambem, a quantidade de esperma foi voltando ao normal, estava só um pouco mais ralo, mas a quantidade e a libido estavam boas.

Depois que fiz o uso do IA, fudeu tudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

No último ciclo eu estava mandando 0,5mg de anastro dsdn, mandei 1mg dsdn por uns 3 dias, percebi que meu e2 baixou demais e cessei o uso de IA ainda faltando 2 semanas pro fim do ciclo, e minha libido e dificuldade de ereção ficaram fudidos umas semanas ainda após o fim do dele.

Só um relato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No último ciclo eu estava mandando 0,5mg de anastro dsdn, mandei 1mg dsdn por uns 3 dias, percebi que meu e2 baixou demais e cessei o uso de IA ainda faltando 2 semanas pro fim do ciclo, e minha libido e dificuldade de ereção ficaram fudidos umas semanas ainda após o fim do dele.

Só um relato.

Sim, acontece isso mesmo..a minha libido com o tempo foi voltando ao normal, mas ainda não ta a mesma coisa que era, sem contar que os testículos não voltaram ao tamanho normal e a quantidade de esperma ta muito menor..Mexer com IA é tenso...e olha que o que eu usei, o Aromasin, diziam que é o que tinha menos risco de dar merda ein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...